Gusttavo Lima é proibido de pisar na Globo, perde contratos e implora o perdão de Andressa Suita

Movimento Country 24/01/2021 20:40
None

O cantor sertanejo Gusttavo Lima está começando 2021 em um verdadeiro inferno astral. Além de ser boicotado por diversas empresas, o artista tem sido esnobado pela ex-mulher Andressa Suita

Parece que Gusttavo Lima está pagando a conta dos seus erros no passado. O sertanejo que foi beneficiado pelo presidente Jair Bolsonaro, para ser o garoto propaganda da Mega da Virada, em uma campanha milionária, agora está sofrendo pressões por todos os lados.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Além disso, Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor sertanejo esteve Angra dos Reis no sábado (16) e passou o dia todo no local para escolher sua ilha favorita e começar sua negociação, que promete ser a sua mais nova aquisição luxuosa.

O jornalista revelou ainda que existem apenas 6 ilhas disponíveis para compra no local, sendo todas com construções luxuosas e até com heliporto para veículos aéreos particulares. Os preços podem variar de R$ 5 milhões a até R$ 16 milhões.

No entanto, o sertanejo se envolveu em uma treta, que acabou lhe causando um novo boicote da Globo. A confusão se iniciou quando Gusttavo Lima debochou um jornalista do O Globo, por causa de uma crítica ao lançamento da música "Balada do Buteco", que gerou revolta por incentivar a curtição em plena segunda onda de Covid-19 no Brasil.

O ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade de Gusttavo Lima por sua influência em meio a pandemia, que tem causado polêmica por seguir os passos de Bolsonaro. O fato do cantor ser bolsonarista e se revoltar com o cancelamento dos shows ajudou muito para que a emissora fechasse suas portas para o cantor.

A atitude drástica da emissora já não é novidade: Gusttavo Lima estava proibido de pisar na Globo desde 2018, quando traiu a Som Livre e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre os dois. No entanto, o público se chocou com a aparição do sertanejo no programa do Serginho Groismanrecentemente, o que acabou iludindo seus fãs, já que a briga está mais quente do que nunca.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry)

Leia também:

  • Gusttavo Lima negocia compra de ilha milionária em Angra dos Reis
  • Poliana Rocha se revolta após Leonardo assumir que vai pro cabaré
  • Gusttavo Lima faz declaração romântica para Andressa Suíta

Andressa Suita esnoba Gusttavo Lima e viaja com amigas

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Comemorando seus 33 anos, Andressa Suíta saiu em viagem com algumas amigas e sua irmã para o Planalto Central de Goiás, na cidade de Pirenópolis, onde está curtindo um tempo de reclusão e, claro, aproveitando mais um pouco de sua solteirice.

Em seu Instagram, a modelo compartilhou vários de seus momentos ao lado das amigas: dançando, bebendo vinho e até acendendo uma fogueira para assar marshmallows. Os fãs logo sentiram a ausência de alguém que voltou, há dias, a ser associado à sua imagem: Gusttavo Lima.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar do encontro ser só com as amigas íntimas, o jornalista Leo Dias frisou que Andressa Suíta está fazendo questão de deixar claro para todo mundo que não reatou o relacionamento com o cantor sertanejo e muito menos está morando com ele e, claro, destacou sua solteirice.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA