Jorge e Mateus lançam EP "Tudo Em Paz" com músicas inéditas

Movimento Country 24/01/2021 17:27
None

A dupla sertaneja Jorge e Mateus acaba de lançar o novo álbum "Tudo Em Paz volume 1", após anunciarem a renovação do contrato com a gravadora Som Livre

Iniciando 2021 com lançamentos inéditos, a dupla Jorge e Mateus, que acaba de renovar seu contrato com a Som Livre, apresenta no EP "Tudo Em Paz volume 1" prévia do álbum que tem o mesmo nome, gravado ao vivo em Pirenópolis (GO).

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com cinco faixas, sendo quatro inéditas "Vogais e Consoantes", "Hit do ano", "Paradigmas" e "Tem Que Sorrir" -, o EP leva ainda o sucesso "Lance Individual", canção que em dois meses ultrapassou 70 milhões de streams e visualizações na internet e que segue entre as cinco mais tocadas. Neste lançamento, todas as músicas serão disponibilizadas com videoclipe no canal oficial dos artistas no YouTube .

Vale lembrar que o 9º álbum completo da carreira de Jorge & Mateus tem previsão de lançamento para o mês de março. A produção musical é de Neto Schaefer, com direção geral de Wendell Marques e direção de vídeo da Unic Films.

"Para começar o ano, decidimos disponibilizar novas músicas para vocês. Nossa intenção é aquecer os corações de todos para tudo que está por vir", comenta Jorge. "Anotem na agenda e venham se apaixonar com a gente", avisa Mateus.

Leia também

  • Gusttavo Lima negocia compra de ilha milionária em Angra dos Reis
  • Poliana Rocha se revolta após Leonardo assumir que vai pro cabaré
  • Gusttavo Lima faz declaração romântica para Andressa Suíta

Jorge e Mateus renovam contrato com a Som Livre

Após flagrar compositor fazendo ato obsceno com cachorro e revoltar a internet, Jorge e Mateus resolveram renovar seu contrato com a Som Livre em meio à notícia de que a gravadora será vendida e que possivelmente estaria à beira da falência, o que desesperou contratados como Zé Neto e Cristiano e Marília Mendonça, que segue com seu destino incerto.

O anúncio da renovação do contrato com a Som Livre foi feito por Jorge e Mateus nesta terça-feira (19), o que gerou um misto de alegria e preocupação nos fãs da dupla sertaneja, que ainda estão receosos com o futuro da gravadora após o anúncio da venda.

O diretor geral da Som Livre, Marcelo Soares, celebrou a renovação: "A Som Livre se orgulha de fazer parte da trajetória de sucesso de Jorge & Mateus e agradece a confiança da dupla pela escolha de continuarmos caminhando juntos por mais alguns anos. A Som Livre segue trabalhando ao lado de seus artistas com a mesma dedicação apresentada nos mais de 50 anos da empresa".

Ao lado de Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus são um dos artistas mais rentáveis da gravadora. Com milhões de discos vendidos e sucesso absoluto nas plataformas de streaming, a dupla faz parte da gravadora da Globo desde 2012 e, se depender deles, essa parceria ainda irá perdurar por anos.
Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Apesar das alegrias, Jorge e Mateus foram vítimas de um golpe recente envolvendo a Som Livre, no qual o empresário Marcos Araújo desviou uma bolada do seu contrato e o assunto foi parar na Justiça, que tratou em segredo. Confira detalhes abaixo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA