Wesley Safadão e Ricardus apostam em "Alexa" para novo hit

Movimento Country 24/01/2021 16:02
None

O cantor Wesley Safadão e Ricardus resolveram se unir para lançar esta semana o single "Alexa", disponível em todas as plataformas de streaming

Sempre ligado em novidades e apostando em batidas aceleradas, Wesley Safadão,que recentemente lançou uma música com Jonas Esticado, se uniu ao cantor Ricardus e, juntos, lançaram o single "Alexa", pela gravadora Som Livre.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Irreverente, a música traz a divertida história da "Alexa", a Inteligência Artificial mais amada do momento e, dessa vez, é ela quem manda. A letra foi composta por Ricardus, Jujuba, Hiago Nobre, Bruninho Moral e Romim Mata.

"A gente quer saber da Alexa o que vem por aí, e tudo o que ela mandar, todo mundo vai ter que fazer", diverte-se Wesley.

Com produção musical de Clairton Marinho, o hit vem acompanhado de um videoclipe superdivertido, gravado em Fortaleza, sob a direção de Kelson Veras, da Imaginar.

"Tô doido pra ver se a galera vai fazer direitinho o que a Alexa mandar, é bem fácil. hahaha", brinca Ricardus.

Wesley Safadão é um dos maiores nomes da música brasileira, com números que impressionam. No YouTube oficial do artista, são mais de 6 bilhões de visualizações e nas plataformas de música ele é o artista mais ouvido da atualidade.

Assista "Alexa":

Leia também

  • Diego e Arnaldo apostam em canção romântica e clipe minimalista
  • Daniel Lança "Amei Uma Vez Só"
  • Matheus Lima Lança Mais Um Single Do Álbum "Todos Os Ritmos"

Wesley Safadão é comparado com Eduardo Costa

None
(Foto: Reprodução Internet)

Após confinar a dupla Day e Lara em uma fazenda para um reality show, Wesley Safadão voltou a virar motivo de piada após uma aparição no programa "Domingão do Faustão" na última semana, a primeira na TV desde seu processo de harmonização facial, que foi muito criticado. 

O cantor de sertanejo/forró apareceu irreconhecível após realizar as plásticas no rosto ao lado da esposa e, obviamente, o público não perdoou e logo tratou de fazer seu nome circular entre os mais comentados das redes sociais.

Na ocasião, Safadão, que sofreu prejuízo milionário por culpa da esposa, cantou o sucesso "Ele é Ele, eu Sou Eu" no palco do Faustão e sua aparência virou motivo de comentários e comparações nas redes sociais:

"Meu Deus, o Wesley Safadão tá muito irreconhecível depois da harmonização facial. Eu pensei que era algum quadro de imitar artista. Não sabia que era ele mesmo", comentou uma internauta. "A harmonização facial do Wesley Safadão é uma coisa que me apavora", disparou outra.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O cantor chegou a ser comparado à Eduardo Costa, que é lembrado pelo excesso de plásticas: "É o Wesley Safadão ou o Eduardo Costa? Harmonização facial falhou, viu, amigo", ironizou um internauta no Twitter.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA