Donizeti Camargo e Alex e Yvan são atrações do Terra da Padroeira no domingo

Movimento Country 23/01/2021 10:35
None

Neste domingo, o Terra da Padroeira terá Donizeti Camargo e a dupla Alex e Yvan como atrações do programa, que é sucesso de audiência

TV Aparecida exibe mais um Terra da Padroeira ao vivo, no domingo (24/01), às 9h. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco lendas da música sertaneja, entre elas, o cantor Donizeti Camargo.  

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O programa também terá a participação de Cacique e Pajé no quadro "Fogão à Lenha" para relembrar grandes sucessos da carreira e clássicos da música sertaneja, além da dupla Alex e Ivan. E ainda um bloco especial dedicado à dança cultural com o grupo "Du Catira". 

As atrações: 

Donizeti Camargo  

Na trajetória iniciada aos cinco anos de idade, o cantor ficou conhecido nacionalmente como "A Voz de Ouro do Brasil". O hit "Galopeira" é um de seus primeiros e principais sucessos. Em 1982, ele recebeu no México o prêmio de melhor voz infantil da América Latina. Desde então, gravou 18 discos, conquistou dois discos de ouro e o reconhecimento do público. 

Leia também

  • Gusttavo Lima negocia compra de ilha milionária em Angra dos Reis
  • Poliana Rocha se revolta após Leonardo assumir que vai pro cabaré
  • Gusttavo Lima faz declaração romântica para Andressa Suíta

Alex & Yvan  

A dupla, que é de Bodoquena (MS), já gravou três DVDs, somando-se à trajetória uma turnê no Japão. Entre os sucessos de Alex & Ivan estão: "Porta à Fora", "Amor de Violeiro" e "Se é pra Ser".

Cacique & Pajé 

Filhos de agricultores, os dois nasceram numa tribo às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis (MT). Eles formaram a dupla, que seguiu até o falecimento de Roque Pereira Paiva, o Pajé, em 1994. A partir daí, o paulista Geraldo Aparecido da Silva assumiu o posto de Pajé, três anos mais tarde. E em 2019, após o falecimento de Antônio Borges de Alvarenga, o Cacique, o nome foi assumido por Lorival da Silva, que é irmão de Geraldo. A dupla, agora formada por Geraldo e Lorival, carrega a tradição de Cacique e Pajé, criada desde os anos 1970. 

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Júlio César e Aldair 

Irmãos mineiros, que iniciaram a carreira musical aos oito de idade, com o incentivo dos pais. Donos de muito carisma e simpatia, eles fazem sucesso por onde se apresentam. A dupla leva em seus shows um repertório com moda de viola e sertanejo raiz.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA