Jonas Esticado lança "Isca" em parceria inédita com Wesley Safadão

Movimento Country 21/01/2021 09:22
None

Jonas Esticado lançou em parceria com Wesley Safadão mais um single inédito, trata-se de "Isca" que está disponível em todas as plataformas de streaming

Após consolidar "Investe em Mim" como uma das músicas de forró mais executadas nas paradas musicais em 2020, Jonas Esticado que está na playlist sertanejo Trends já se prepara para um novo sucesso.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O cantor lançou pela Som Livre a canção "Isca" em todas as plataformas digitais. E se um é bom, dois é melhor! Em parceria inédita, Wesley Safadão se une ao projeto para abrilhantar ainda mais a música. Além disso, a composição de Lucas Barros ganhou um videoclipe dirigido por Ricardo Lago e com produção musical de Luka Bass e Yuri Paredão, já disponível no canal oficial de Jonas no YouTube assista aqui.

Em cena, os artistas contam a história de uma pessoa que está sendo usada apenas como isca, para fazer ciúmes naquele amor que ainda está latente. "Você beija ela, mas o beijo dela só se encaixa com o meu/ Você tá com ela só que a mãe dela, assume que prefere eu/ Eu sou o desenho e você um rabisco/ E que você é só passatempo para voltar comigo", diz a letra.

Leia também

  • Artistas sertanejos se mobilizam e enviam respiradores para Manaus (AM)
  • Blogueira detona Gusttavo Lima e expõe Fake News do cantor
  • Luan Santana fala sobre sua relação com Duda Reis

Jonas Esticado revela planos para 2021

None
(Reprodução Instagram)

Preparado para dar o melhor da música a seus fãs, Jonas Esticado não esconde a alegria com seu novo lançamento. "Não poderia começar 2021 mais animado. Isca, com certeza, irá agradar a todos. Minha maior missão é levar alegria aos meus fãs, ainda mais depois que enfrentamos um ano tão difícil como 2020. Em breve estaremos juntos novamente e não vejo a hora de cantar para o público", afirma Jonas.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em tempo: A canção "Investe em Mim", uma das principais apostas do artista, se consolidou como a música mais executada na plataforma de streaming Spotify onde consta no Top 50 do Brasil desde junho de 2020 conquistando mais de 116 milhões de plays. Já no YouTube, o hit soma mais de 166 milhões de visualizações.

Outro sucesso absoluto de Jonas é "Ele Não Tem", parceria com Gusttavo Lima. A canção já soma mais de 42 milhões de visualizações e está entre as 50 músicas mais ouvidas do país.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA