Luan Estilizado lança clipe de "Tá Faltando Eu" em parceria com Jerry Smith

Movimento Country 15/01/2021 16:00
None

Luan Estilizado se une ao funkeiro Jerry Smith e lança a clipe de "Tá Faltando Eu", que promete ser hit do verão em todo território brasileiro

Após viralizar na internet e alcançar o Top 100 do Spotify, Luan Estilizado sela parceria com o funkeiro Jerry Smith com o lançamento de "Tá Faltando Eu". Gravado na praia do Francês, em Alagoas, o forrozeiro conta como surgiu essa parceria: "Quando lancei a música, em novembro, recebi uma mensagem do Jerry Smith falando que a canção era pipoco e perguntou se eu faria feat com alguém".

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

"Inicialmente, iria trabalhar nela sozinho, mas depois fiquei pensando nessa parceria, já que a música ficaria bem legal com a voz dele, também. Foi então que decidi convidá-lo para essa colaboração, que ele topou na hora e não quis mudar em nada a produção musical. Estou muito feliz com o resultado dessa parceria", finaliza Luan.

Jerry lembra a amizade dos artistas e comemora o resultado do projeto: "Eu e o Luan somos amigos e em um dos nossos papos surgiu a ideia de regravar a música. Fui até Maceió para a gravação do clipe, que está com um clima muito bacana. Estou muito feliz com o resultado e com essa parceria", conta.

Leia também

  • Graciele Lacerda abre o jogo após barraco com filha de Zezé vir à tona
  • Zezé Di Camargo aparece sem voz no Faustão e preocupa fãs
  • Internauta acusa Zé Felipe e Virgínia Fonseca de golpe e roubo

"Tá Faltando Eu" faz parte do EP que leva o mesmo nome do single, e que já é sucesso pelo Brasil, além de viralizar no TikTok, ganhando milhares de versões inclusive de Lorena Improta. A faixa também alcançou a 87ª posição no Spotify e figurou entre as Top 50 Viral do Brasil.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O novo single de Luan Estilizado e Jerry Smith, "Tá Faltando Eu", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA