Após sucesso de "Mil Maneiras", Gabriel Betta lança "Hospício", seu novo single

Movimento Country 11/01/2021 15:53
None

Cantor sertanejo em ascensão, Gabriel Betta lança sua nova aposta, "Hospício", que chega às plataformas digitais após sucessos

O cantor sertanejo Gabriel Betta lançou em todas as plataformas digitais a música "Hospício", que tem como ideia principal mostrar um amor louco, cheio de fogo e paixão.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com referências de músicas agitadas de Lucas Lucco e Pedro Paulo e Alex, Betta compôs "Hospício" a partir do conhecimento de uma pessoa, cuja energia era espetacular, uma pessoa animada, agitada. Nisso veio a ideia de compor a música desse relacionamento que só seria 100% aproveitada, se fosse num hospício.

Além de "Hospício", Gabriel Betta tem diversos sucessos nas plataformas digitais como "Off Lovezando" e "Mil Maneiras".

Clique aqui e ouça "Hospício" em sua plataforma digital preferida.

Leia também

  • Família de Cristiano Araújo lança músicas inéditas do cantor
  • Zezé Di Camargo aparece sem voz no Faustão e preocupa fãs
  • Internauta acusa Zé Felipe e Virgínia Fonseca de golpe e roubo

Projetos Após Pandemia

None
(Foto: Divulgação)

Durante uma entrevista ao Movimento Country, o cantor revelou quais seus planos para este ano, deu grandes spoilers sobre seus próximos lançamentos e projetos pós quarentena:

"Pós quarentena, quando tiver uma vacina e tudo puder voltar, eu gostaria muito de fazer um mini DVD, como eu já fiz com o "Ato 1. Queria seguir um ato intimista, onde eu possa colocar as pessoas unidas de novo e, com certeza, voltar a produzir músicas para as plataformas digitais e shows", terminou o sertanejo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Gabriel Betta ainda deu um show de prosperidade ao responder como ele se vê hoje na música e falar sobre seu trabalho:

"Por muito tempo eu fazia música para os outros, só pensando em estourar. Hoje eu faço música para os outros, mas primeiro passa por mim, então o mais importante é se sentir bem e confortável onde você está. As pessoas podem falar você não é famoso ainda e tudo bem! Fama é uma coisa, estar fazendo o trabalho que você gosta é outra, então se você me perguntar se você acha que eu tenho sucesso em meu trabalho, eu tenho. Porque as pessoas que consigo atingir, todas dão feedback positivo para mim". 

"Estou conquistando meu espaço e quando tiver que vir, vai vir, mas faça por você! Quando eu estou em cima do palco, não importa se tem uma pessoa, dez ou mil pessoas. Não importa, vai ser o melhor show da vida delas, porque é ali que eu quero estar!", terminou.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA