Teodoro e Sampaio e Gino e Geno são destaque do Programa Odair Terra especial de Ano Novo

Movimento Country 26/12/2020 13:30
None

No especial de Ano Novo do "Programa Odair Terra", o apresentador relembra melhores momentos do ano e faz desejo de esperança para 2021

No último Programa Odair Terra de 2020, o apresentador gaúcho preparou uma seleção com os melhores momentos do ano. Entre os convidados estão consagradas duplas sertanejas como Teodoro e Sampaio, Gino e Geno e Di Paulo e Paulino.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Para celebrar o Ano Novo, Odair gravou uma mensagem de otimismo e fé para. O vídeo especial foi ambientado na cidade de Tramandaí, litoral do Rio Grande do Sul. O Programa Odair Terra é exibido às terças-feiras, às 21h30 na TV Aparecida.

Em seu Instagram, Odair Terra também aproveitou o momento especial de festas para desejar boas novas aos seus seguidores: "Passando para desejar a vocês um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Quero pedir as bênçãos da nossa Mãe Aparecida e do Senhor Jesus Cristo que possam abençoar a sua família".

Odair ainda aproveitou para desejar perdão às famílias: "Perdoe as pessoas que você está brigado, seu irmão, primo e seu cuide! [] E que este ano de 2021 seja de muita paz no coração e de muito trabalho. Corra atrás dos seus sonhos, que sua vida vai melhorar". Veja vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Odair Terra Oficial (@odairterraa)

Leia mais

  • Eduardo Costa abre o jogo sobre divórcio de Gusttavo Lima e dá lição
  • Zé Felipe desmascara Gabi Martins e Tierry e expõe namoro
  • Artistas se revoltam contra Maiara e Maraisa por causa de cachê de show

Novidades para 2021

Nesses 18 anos, o programa conquistou boa audiência e se tornou referência ao valorizar a cultura, arte, tradição e os novos talentos musicais.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O diretor da atração, Ed Souza, revela um pouco do que virá na nova temporada de 2021: "Estamos preparando novos quadros para os artistas infantis e os já consagrados Por onde anda o artista e Homenagem ao artista'".

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA