Bruno bate-boca com Marrone em Live de Gusttavo Lima e detona o cantor após separação

Movimento Country 16/12/2020 06:57
None

Bruno e Marrone discutiram em live de Gusttavo Lima e dão lição de moral no cantor pelo término do seu casamento com Andressa Suíta

Enquanto ocorria a Live de Gusttavo Lima, no dia 04 de dezembro, os cantores Bruno e Marrone acabaram por terem mais um discussão, não ficando só nisso, a dupla puxaram a orelha do cantor por ter se separado de sua ex-esposa Andressa Suíta, os quais, estavam em batalhas judiciais milionárias e assinaram os papéis do divórcio semana passada.

 

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

 

Bruno e Marrone, os quais, tiveram uma suposta separação exposta por jornalista na mídia, participaram da última live feita pelo cantor Gusttavo Lima, que foi realidade na sexta-feira (04). A dupla e o cantor que tem uma amizade de anos fizerem o público de divertir e se divertiram igualmente cantando os melhores hits de suas carreiras.

Contudo, teve um momento o qual chamou muita atenção dos telespectadores. O momento em que o cantor Bruno brigou com Gusttavo Lima pela separação recentemente ocorrida.

Bruno não só é amigo do cantor como também padrinho de casamento e de seus filhos. Não deixando só assim, Bruno disse muitas coisas para seu afilhado, que teve sua nova namorada exposta na mídia a pouco tempo.

"Pela lei, a intenção do padrinho é fazer com que nunca seu casamento se acabe. Quando você me convidou para ser padrinho do seu casamento, eu fui nesse intuito. Você pode não ficar mais com ela, nunca mais ficar com ela, vocês acabarem mesmo de verdade. Mas eu sou padrinho até hoje. Inclusive a gente é padrinho dos filhos", disse Bruno.

  • Para assistir outros detalhes da Live clique aqui

Leia também

  • Após Briga Com Leonardo E Rompimento, Eduardo Costa Esnoba Gravadora E Detona: "Não Preciso"

  • Luan Santana E Giulia Be Aparecem Juntos Em Vídeo Íntimo 

  • Andressa Suíta É Flagrada Curtindo Noitada E Dançando Funk Após Assinar Divórcio De Gusttavo Lima

Gusttavo Lima assina papéis do divórcio com Andressa Suíta

None
(foto: Internet)

Depois de o casal Gusttavo Lima e Andressa Suíta se separarem, teve alguns babados, como: o cantor teve seu celular confiscado após amante expor relação íntima e também a aparição dessa suposta amante do cantor. O ex casal mais comentado recentemente, por fim, assinaram o divórcio deixando claro para todos os fãs a impossibilidade de uma reconciliação.

Segundo Leo dias, que entrou em contato com fontes seguras e próximas ao ex casal, Gusttavo Lima e Andressa Suíta assinaram o divórcio em média há duas semanas, contudo tentaram deixar "em off" para os fãs. Com isso, após dois meses de confusão, término, suposta reconciliação, amantes, novas namoradas e tudo mais o ex casal tem o fim definitivo.

Já o processo de separação de bens corre na justiça, entretanto em segredo, não havendo informações concretas de seu desfecho. Contudo, especialistas dizem que a modelo Andressa Suíta teria direito a boa parte da fortuna do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Todavia, os fãs do cantor e do ex casal, ainda tem esperança de uma reconciliação, pois existe uma relação misteriosa principalmente após Gusttavo Lima aparecer com uma aliança em fotos atiçando assim, a curiosidades de seus fãs.

 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA