Zezé Di Camargo é flagrado em festa clandestina com o Ministro da Saúde e gera revolta na população

Movimento Country 15/12/2020 17:07
None

Menos de um mês após morte do pai, Zezé Di Camargo esnoba pandemia, aparece em festa com Eduardo Pazuello e gera revolta: "Comemorando 181 mil mortos"

Após aparecer desolado por causa da morte do pai, que completa um mês na próxima semana, Zezé Di Camargo se envolveu em uma grande polêmica após ser flagrado em uma festa clandestina junto com Eduardo Pazuello, Ministro da Saúde do Brasil, e foi massacrado pela população, que se revoltou com o ato.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, Zezé e Pazuello foram expostos pelo jornalista Guga Noblat em seu Twitter em um vídeo cantando alegremente enquanto o país atinge 181 mortos por Covid-19: "Festinha animada na casa do governador de Brasília com presença de Pazuello e cantor sertanejo Zezé. Só faltou bolinho com a vela 181 mil mortos", detonou na legenda.

No mesmo dia, Zezé Di Camargo e o Ministro já tinham sido vistos almoçando juntos na casa do governador Ibaneis Rocha, sem qualquer medida de proteção ou distanciamento social. De acordo com O Tempo, a assessoria afirmou não ver problema no almoço.

Com Covid-19, Luciano Camargo não pôde comparecer à cerimônia, assim como no velório, devido ao isolamento social. O sertanejo chegou a compartilhar um vídeo do pai antes de morrer e deixou os fãs emocionados com o registro no Instagram.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA