Mariana e Mateus participam de live com o Movimento Country nesta terça-feira (08)

Movimento Country 08/12/2020 16:11
None

A dupla sertaneja Mariana e Mateus, que acaba de lançar o projeto "Lado a Lado", participa de um bate-papo especial com o Movimento Country

Nesta terça-feira (08), o Movimento Country irá realizar uma entrevista ao vivo com a dupla sertaneja Mariana e Mateus, que recentemente lançaram a primeira parte do seu projeto, intitulado "Lado a Lado".

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na transmissão, que será comandada por Hedmilton Rodrigues, fundador do portal Movimento Country, Mariana e Mateus contarão detalhes de sua carreira, novos projetos e sua ascensão na música sertaneja, tudo regado à muita música boa, característica da dupla sertaneja.

A live sertaneja terá início às 18:00 e será transmitida no Facebook e Twitter do Movimento Country, além do nosso canal oficial do YouTube, que você pode conferir logo abaixo.

Não percam!

Leia também

  • Bruno briga com Gusttavo Lima em live por causa de separação
  • Jornalista expõe fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano
  • Leonardo é diagnosticado com grave doença e fãs se desesperam

Sobre o projeto "Lado a Lado"

"Lado a Lado" será apresentado em EPs, o primeiro com 4 canções, sendo 2 inéditas  "Ela na farra e eu na fossa", estilo modão sertanejo; "Amnésia" , uma vaneira romântica; e duas regravações que fizeram parte do DVD Nosso Mundo (2018)  "O tal do Ex" e "Chá de esquecimento".

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

A gravação aconteceu no Parque de Exposições Ney Braga, espaço onde acontece a maior feira agroindustrial da América Latina, a Expo-Londrina. O evento contou com aproximadamente 10 mil pessoas, utilizando toda a estrutura do palco principal, além de efeitos de som e imagem que abrilhantaram o show.

DVD Mariana & Mateus "Lado a Lado" promete encantar a todos os fãs da música sertaneja. Assim como este universo tem unificado os mais variados estilos e ritmos, Mariana & Mateus apresentam nesse material também a sua paixão pelo estilo sertanejo em suas mais variadas composições, do modão ao romântico e da vaneira ao funknejo.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA