Bruno e Marrone discutem novamente em live e Bruno manda Marrone "Calar a Boca" e internautas revoltam

Movimento Country 07/12/2020 07:28
None

Bruno em Live com Gusttavo Lima, mandou seu companheiro Marrone "Calar a Boca" por falar juntamente com ele e a internet se revolta com a ação

A dupla teve seu início em 1985, Bruno e Marrone completam 35 anos de carreira, entretanto, recentemente vem se envolvendo em brigas, escândalos e discussões. Como por exemplo: acidentes de helicóptero, Bruno entrando no palco bêbado, contratação de motorista indiciado, piadas machistas feitas em live pelo cantor Bruno, defensas à Bolsonaro, ofensas a mulheres em shows internacionais e traições.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Sendo essas as constantes brigas da dupla que estouraram a internet. Há ainda, rumores de uma suposta separação dos sertanejos que pairava sobre os fãs, os quais, logo, fizeram apelos mesmo que fontes e amigos negassem essa informação. Ainda com tudo isso, Bruno e Marrone tiveram um estranhamento durante a participação na Live de Gusttavo Lima, apresentada nessa última sexta-feira (04).

O colunista Rafael Pessina considerou que a dupla esteja prestes a anunciar sua separação, após isso, Bruno e Marrone movimentaram as redes sociais com a briga entre eles na Live do Embaixador.

Nessa mesma live, o cantor Bruno chegou a mandar a companheiro Marrone "Calar a Boca" justificando que Marrone não o deixava falar atrapalhando assim, seu raciocínio: "Cala a boca um pouquinho. Toda vez que eu to conversando aqui, Marrone, você fala um trem e me atrapalha aí eu esqueço o que vou falar", disse o sertanejo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry)

Mesmo que Gusttavo Lima tenha tentado contornar a situação, não foi de muita valia, o climão já tinha sido instaurado e foi percebido claramente pelos internautas, que já haviam se revoltado recentemente com o modo que Marrone é tratado por Bruno.

Leia também

  • Bruno E Marrone Deixam Gusttavo Lima Constrangido Após Zombar De Divórcio E Fãs Se Revoltam: "Inconveniente"

  • Bruno Faz Barraco Com Gusttavo Lima Em Live E Detona O Cantor Após Término Do Casamento

  • Playlist "Duetos Sertanejos" Somente As Melhores Músicas Para Você

Bruno e Marrone tem suposto fim exposto por jornalista

None
(Foto: internet)

Mesmo após toda as brigas, discussões, polêmicas e Marrone ter sido humilhado por Bruno em Live, fontes seguras e próximas a dupla alegam que haverá sim, separação e revela planos de carreira para ambos solo. Segundo o Colunista Rafael Pessina, que apresenta o programa "Melhor da Tarde", alega que o cantor Bruno pretende seguir carreira solo, uma vez que, a dupla se encontra muito desgastada devido as constantes brigas e polêmicas, além da relação de Bruno para com Marrone que vem sendo muito mal vista e criticada.

"A gente sabe que Bruno e Marrone estão estremecidos, tem relatos de fãs nos shows e momentos constrangedores nas lives. Segundo a minha fonte, que é uma pessoa muito próxima da dupla e amiga dos dois, eles estão estremecidos", contou o jornalista.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

"O Bruno, inclusive, já estaria pensando e falando para as pessoas próximas que vai seguir em uma carreira solo. O Marrone, que também não aguenta mais essa situação, vive reclamando para os amigos", disse Pessina

Ouça a playlist "Top Sertanejo"

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA