Jornalista relata pedido de Francisco Camargo antes de morrer e o fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano

Movimento Country 03/12/2020 19:39
None

Após o baque da morte de Seu Francisco a dupla Zezé di Camargo e Luciano, composta por seus filhos, podem tomar um rumo diferente de agora para frente

Depois de ter sido revelado um desejo que Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, tinha antes de falecer, o termino da dupla foi um dos temas bastante visto nas redes sociais, principalmente pois foi poucos meses atrás que Luciano havia anunciado o lançamento de sua carreira gospel solo. Deixando mais ainda o fãs da dupla preocupados com os sinais reais do fim da dupla.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo o colunista Erlan Bastos, que ouvir de fontes seguras, no caso próxima a dupla, o cantor Luciano não pretende seguir com o projeto junto do seu irmão, o qual está desgastado após vários problemas entre a dupla.

A tal fonte disse também que o relacionamento dos irmãos já está abalada desde o ano de 2017, entretanto continuaram se apresentando juntos devido ao último desejo de seu pai, Seu Francisco, que pediu para eles somente se separassem após seu morte, a qual ocorreu na última semana.

Com o deslancho e a felicidade com carreira gospel e solo de Luciano, que inclusive ganhou especial na Record TV, consequentemente, a dupla Zezé di Camargo e Luciano pode estar com os dias contatos, contudo, somente o tempo confirmará se ocorrerá a separação ou não.

Leia também

  • Zezé Di Camargo Vive Drama Após Morte De Seu Francisco E Desespera Fãs: "Não Tem Vontade Falar"

  • Gian E Giovani Homenageiam João Mineiro E Marciano Em Novo DVD

  • Zé Felipe, Na Expectativa De Ser Pai, Lança Novo Single E Vídeo: "José Ou Maria"

Seu Francisco Fez pedido aos filhos antes de morrer

None
(Foto: Internet)

A dupla Zezé di Camargo e Luciano que completarão 30 anos de estrada, receberam um pedido um tanto preocupante, para o fãs, a cinco anos atrás. Seu Francisco pediu para seus filhos para não deixar ele ver o fim da dupla que ele mais amava.

"Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos", declarou o pai da dupla para o "Conexão Repórter"

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Há pouco tempo, depois de Luciano Camargo ter gravado um álbum solo gospel os boates de um suposta separação da dupla pairava no ar, entretanto a dupla relatou que não estava se separando mas fazem trabalhos paralelo ao projeto Zezé di Camargo e Luciano.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA