Movimento Country fará live com o cantor Antonio Moraes, filho de um dos maiores montadores do mundo

Movimento Country 03/12/2020 11:22
None

Filho de um dos maiores montadores de rodeio do mundo e parceiro de Paula Fernandes, Antonio Moraes é o convidado especial da live do Movimento Country

Nesta quinta-feira (03), o Movimento Country irá realizar uma entrevista ao vivo com o cantor e compositor Antonio Moraes, que já lançou música com a cantora Paula Fernandes e é filho de Adriano Moraes, um dos maiores montadores de rodeio do mundo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na transmissão, que será comandada pelo cantor e compositor Jorge Leo e Hedmilton Rodrigues, fundador do portal Movimento Country, Antonio Moraes contará detalhes de sua carreira, que agora ganhou a primeira música em português: "Esquece de Mim".

A live sertaneja terá início às 16:00 e será transmitida no Facebook e Twitter do Movimento Country, além do nosso canal oficial do YouTube, que você pode conferir logo abaixo.

Regado a muita música boa, o bate-papo apresenta ao público uma das maiores promessas da música country/sertaneja dos últimos tempos, que vem crescendo consideravelmente nas redes sociais e plataformas digitais.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Seu Francisco comove fãs com pedido para Zezé Di Camargo e Luciano antes da morte
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

Sobre o convidado da live

None
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor Antonio Moraes nasceu no Brasil, mas cresceu no Texas, onde o seu pai, Adriano Moraes, foi montador profissional de touro e competia em vários torneios como o circuito PBR, sendo foi  campeão mundial por 3  vezes.

Desde os 6 anos, Antonio manifestou o seu interesse pela música e começou a aprender tocar piano e bateria. Cresceu ouvindo Johnny Cash e Meire Haggard. A paixão  pela  música country e pelo campo foi só aumentando. Em 2008, Antonio retornou para o Brasil ao lado da família, onde continuou seus estudos de música e acabou produzindo 4 singles.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor morou no Brasil no período de 2010 a 2018 e mudou-se para Nashville em 2019 para trabalhar com música. Incentivado por  Brett Manning, Rodney Crowell e  Allen Shamblin, iniciou  cursos e  conferências  sobre musica e composição, conheceu  pessoas  influentes  no meio artístico e apresentou o seu  trabalho.

Antonio tem  um EP lançado com faixas autorais : "Another Way". Sua parceria com Paula Fernandes, a música "Ill Never Leave", foi produzida por Erci Silver, vencedor do Grammy Latino.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA