Andressa Suíta toma uma posição drástica com Gusttavo lima após ele aparecer com namorada

Movimento Country 01/12/2020 21:53
None

Andressa Suíta toma um forte posicionamento com Gusttavo Lima, após a formação de rumores do cantor estar em novo relacionamento

Depois de Gusttavo Lima negar todos os boatos de uma suposta reconciliação com Andressa Suíta, e logo mais, estar com uma nova namorada, a qual ainda por cima estaria usando o nome do cantor para conseguir trabalhos, Andressa Suíta não deixou barato e tomou uma atitude drástica com relação a isso, deixando claro em seu Instagram que o casamento dela com o cantor já tinha realmente acabado.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Andressa Suíta em sua conta do Instagram com mais de 14 milhões de seguidores, possuía inúmeras fotos com seu ex Gusttavo Lima, após todos os rumores de novo relacionamento, a influenciadora e modelo, deletou todas as fotos que o cantor estava sozinho com ela, deixando apenas as fotos que ele se encontrava com os filhos e ela. As fotos ainda sido mantidas mesmo após o fim do relacionamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry)

Vendo a ação da modelo, seus seguidores e internautas interpretaram como uma "Volta por cima" de Andressa Suíta e esperam que ela esteja seguindo em frente e que a suposta reconciliação com Gusttavo Lima é nula, uma vez que, ambos estão em processos judiciais milionários.

Leia também

  • Após Boatos De Traição, Marília Mendonça E Murilo Huff Reatam Namoro

  • Após Ser Detonada Por Anitta, Simaria Expõe Rixa Com Simone 

  • Após Golpe, Zé Felipe E Virgínia Fonseca Anunciam Sexo De Bebê E Surpreendem Fãs

Gusttavo Lima nega chances de reconciliação com Andressa Suíta

None
(Foto: Internet)

Após terem se formado boatos de reconciliação do casal por terem sido supostamente vistos no mesmo carro, o cantor Gusttavo Lima, que inclusive teve namorada exposta na tv, disse sobre uma possibilidade de volta com a modelo e deixou fãs chocados.

Gusttavo Lima que foi envolvido em supostos boatos sobre estar se reencontrando  as escondidas com ex esposa para "Matar a saudade", teve uma conversa com o colunista Leo Dias.

 

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Gusttavo Lima de forma direta e dura, respondeu: "Não procede. Isso não é verdade",  com relação aos boatos de reconciliação. E o Cantor não expões ou relatou como esta sendo tudo após o termino.

Entretanto, Gusttavo Lima mesmo negando gerou polêmicas após postar foto com legenda um pouco inquietante: "estava ótimo para estar acompanhado do mozão", o que deixou fãs com "a pulga atrás da orelha" para saber se ele se referia a Andressa Suíta a a essa suposta nova namorada.

Ouça a Playlist "Top Sertanejo"

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA