Bruno faz show sozinho depois da briga com Marrone e é detonado por promover aglomeração durante a pandemia

Movimento Country 27/11/2020 16:16
None

Os cantores Bruno e Jorge, das duplas: Bruno e Marrone e Jorge e Mateus, movimentaram a internet e foram detonados após fazerem apresentação promovendo aglomeração durante a pandemia

Após surgirem boatos de uma suposta separação, e de Bruno deixar o palco depois de humilhar seu companheiro Marrone. Bruno se envolveu em polêmica após promover um show em Goiânia juntamente com seu amigo Jorge, da dupla Jorge e Mateus, no qual, ninguém cumpria as medidas de prevenção ao Covid-19 determinado pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Nas gravações e filmagens feitas do evento, era facilmente vista que as medidas não era cumpridas, grandes aglomeração de pessoas e pequena parte delas usavam máscaras de proteção. Logo, as filmagens caíram na rede, Bruno e Jorge foram detonados por promover um evento dessa forma e o país sofrendo com grandes número de contaminados e mortos devido ao vírus.

Com toda a repercussão do acontecido, a assessoria do canto Bruno, emitiu uma nota e enviou para o G1, na qual, dizia que o cantor não teria como de forma alguma controlar ou mesmo obrigar os presentes a utilizarem máscaras de proteção e que o cantor não fazia parte daquele tumulto pois ele foi simplesmente contratado.

A assessoria do cantor Jorge que se encontrava no show, também emitiu uma nota que dizia que o cantor apenas se apresentou por um convite feito pelo próprio Bruno, que ele era o único contratado, e que Jorge havia utilizado de "Todos os protocolos de segurança".

Leia também

  • Playlist "Live Sertaneja 2020" Para Animar Seus Momentos

  • Thaeme E Thiago Apresentarão Live Show, Dia 04 De Dezembro

  • Fabrício E Henrique Alcançam 1 Milhão De Views Em "Pra Quê Namorar", Parceria Com Maiara E Maraisa

Boatos de separação da dupla Bruno e Marrone explodem na rede

None
(Foto: Instagram)

Após desentendimento ocorrido em uma live da dupla Bruno e Marrone, ficou um clima tenso e iniciaram rumores falando da suposta separação da dupla, uma vez que, já haviam várias polêmicas que os envolviam estremecendo assim seus 30 anos de carreira, sendo argumentado pelos seus amigos próximos.

Mas o público começou a acreditar na "separação" da dupla somente quando Bruno começou a fazer shows sozinho. Sendo feitas pelo menos duas lives sem seu companheiro Marrone: uma em um evento da Brahma e outro juntamente com Fernanda Costa. Vale a pena dizer também que na live de Enzo Rabelo, Filho de Bruno, Marrone que é um dos apoiadores do garoto não compareceu também.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Um produtor que é próximo a dupla, disse ao jornal Extra "Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim. O Marrone só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi, uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo".

Ouça a playlist "Top Sertanejo"

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA