Semana Internacional de Música de São Paulo abre inscrição para três categorias

Movimento Country 26/11/2020 11:11
None

A oitava edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM) reunirá artistas e convidados de todo o mundo em uma grande programação

A Semana Internacional de Música de São Paulo  SIM São Paulo -, maior conferência musical da América Latina, chega à sua 8ª edição neste mês, e acontece até o dia 06 de dezembro. São mais de 30 dias de programação, com 70 painéis, entre palestras, debates, workshops e meetups com convidados de diversos países; e cerca de 300 showcases de artistas do mundo todo.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Além da extensa programação artística e profissionalizante, a SIM anuncia suas Sessões de Pitch de Novos ArtistasNovos Festivais e Startups de Música e Tecnologia. A categoria focada em artistas será patrocinado pela Fluve distribuidora digital da Som Livre e contemplará prêmios, entre eles, o valor de R$10 mil para o artista que tiver a melhor apresentação.

Os interessados em apresentar seus projetos nas três categorias podem se inscrever até 27 de novembro clicando aqui.

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Luan Santana tem namoro com Giulia Be exposto
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

No dia 01 de dezembro será realizada a divulgação final dos participantes, e as apresentações serão entre os dias 03 e 05 de dezembro, na SIM Community rede social criada pela SIM para conectar profissionais do mercado musical, e onde a conferência acontece.

Cada participante terá cinco minutos para apresentar seu projeto, podendo utilizar material de apoio (keynote, vídeo, etc), e será avaliado por uma banca de especialistas composta por dez profissionais do mercado da música, patrocinadores e investidores.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Para a FLUVE PITCH SESSION: Novos Artistas, após as apresentações, os avaliadores se reunirão por vinte minutos para decidirem o projeto vencedor. Além dos R$10mil, o prêmio inclui a distribuição de um fonograma via Fluve, destaque nos canais da distribuidora, e um pacote de mentorias com executivos da Fluve e Som Livre, contendo o seguinte conteúdo: três reuniões para conversa de 1h cada, sobre Mercado (mentor Fluve), Gestão Artística (mentor A&R Som Livre) e Marketing (Mentor Marketing Som Livre).

A SIM São Paulo é mais uma vez patrocinada pela Budweiser e pela Oi, e tem apoio de Oi Futuro e Labsonica.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA