Luan Santana Choca fãs ao estar namorando com o Pivô do seu termino

Movimento Country 25/11/2020 21:21
None

Luan Santana e Giulia Be, pivô de sua separação tem relacionamento e colunista diz: "Cada vez mais próximos"

Após ter sido expostas provas da traição de Luan Santana e suas fãs abandonar seu fã-clubes. O cantor deixa todos assustados ao ter um relacionamento com a cantora Giulia Be, o provável pivô do termino com Jade Magalhães, que foi relevado por colunista.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo Fábia Oliveira, colunista, não demorará muito para o cantor assumir seu relacionado com Giulia Be, uma vez que, dos últimos meses para cá ambos estão se aproximando, principalmente após a separação de Luan Santana. O cantor estaria se sentindo culpado por todos os haters estarem atacando a cantora em suas redes socais depois de terem se espalhado rumores de que ela seria o motivo da separação de Luan Santana e Jade Magalhães. Além de terem acusado a cantora de dar encima de Luan nos bastidores do clipe que gravaram juntos.

Com a separação, o cantor Luan Santana foi se aproximando aos poucos de uma maneira mais cuidadosa e íntima de Giulia Be, mostrando-a a forma mais fácil de lidar com os haters, mantendo assim, um contato constando com ela.

A colunista Fábia disse também que Luan Santana já levou Giulia Be inúmeras vezes para jantar, além de ter apresentando-a a sua família em un jantar especial. A cantores teria ido com calma e levando tudo tranquilamente.

Leia também

  • Após Assumir Novo Relacionamento, Maraisa Faz Barraco Com Ex Namorado E Detona: "Supera"

  • Ex esposa de sertanejo Marlon, que expôs traição com amiga, é processada pelo cantor e sua amante
  • Eduardo Costa tem romance com outra participante de "A Fazenda"

Jade Magalhães fala após separação com Luan Santana

None
(foto: Internet)

Jade Magalhães falou pela primeira vez sobre seu estado de saúde após termino com o cantor. A modelo respondeu a perguntas de uma fã que se encontrava desesperada.

Há alguns dias atrás, Jade Magalhães postou uma foto em seu Instagram com um sorriso, a qual, recebeu inúmeros elogios, inclusive de Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, que recentemente foi insultada por ex, Zilu. 

Contudo, um dos comentários ganhou destaque devido a preocupação de uma fã para com a influenciadora: ""E a todo momento me pego pensando será que ela está bem? Inexplicável tanta preocupação e carinho por você. No meu coração é como preocupação de como eu te conhecesse e quero que esteja bem", escreveu a fã e seguidora.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Com isso, Jade Magalhães fez questão de responder sua seguidora tranquilizando-a com seus estado de saúde emocional e alegando estar tudo bem: ""Obrigada pelo carinho, querida. Estou bem" .

Ouça a Playlist "Top Sertanejo"

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA