Cantora Liah Soares é atração do programa "Sábado com Maria"

Movimento Country 20/11/2020 09:43
None

O programa "Sábado com Maria", que vai ao ar pela TV Aparecida, recebe as talentosas Liah Soares e Daniela Espíndola nesta semana

Neste sábado (21/11), o programa "Sábado com Maria", que vai ao ar às 15h, recebe uma cantora que se destaca por sua belíssima voz: Liah Soares. Em um bate papo com o padre Antonio Maria, que apresenta o programa da TV Aparecida, ao vivo, junto com Daniela Espíndola, Liah vai contar suas histórias, falar de sua trajetória na música, e, claro, cantar seus sucessos, acompanhada da banda da TV Aparecida. Recentemente, a cantora deu à luz uma menina, a primeira filha, Maria Liz.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O talento e a beleza de Liah Soares ficaram ainda mais conhecidos em todo o Brasil após sua brilhante participação na edição do reality show "The Voice Brasil", da TV Globo, em 2012. Com louvor, ela chegou à final do programa.

Cantora, compositora e multi-instrumentista, a paraense Liah Soares tem quatro discos gravados, além de um DVD e um EP. Tem sete músicas em novelas da TV Globo. Agora, além da apresentação no "Sábado com Maria", ela se prepara para o lançamento de seu quinto álbum e uma nova turnê. 

Leia também

  • Gusttavo Lima tem seu celular confiscado pela justiça
  • Após briga, Zezé Di Camargo e Luciano seguem em carreira separados
  • Andressa Suíta é detonada após postar vídeo dançando funk

O lado compositora de Liah é bem expressivo também. Ela tem  composições gravadas por artistas consagrados como Elba Ramalho, Ivete Sangalo, Ivan Lins, Maria Gadú, Sandy & Junior, Wanessa Camargo, entre outros. 

Sábado com Maria, sábado, às 15h.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA