Filha de Zezé di Camargo fala sobre saúde de seu Francisco Camargo

Movimento Country 20/11/2020 06:47
None

A filha de Zezé di Camargo conta a real situação da saúde de seu avô, Francisco Camargo, que se encontra internado na UTI


 


Após ser submetido a uma cirurgia de emergência  por problemas no intestino grosso e ser internado na UTI. O estado de saúde do senhor Francisco Camargo, pai dos irmão Zezé di Camargo e Luciano, esta preocupado os fãs a dupla. Vendo essa situação da Filha de Zezé abre o jogo e conta o real estado de saúde.



  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram


 Depois de Zezé di Camargo, decidir postar em suas redes sociais informações sobre o estado de saúde de seu pai e desespera fãs, agora quem se pronunciou a respeito do mesmo assunto foi sua filha, Camilla Camargo e fala sobre o que seu avô vem enfrentando.


De acordo com o que foi dito por Camilla em seu Instagram, Francisco Camargo luta para viver, entretanto esta sendo muito bem cuidado e aparado pela equipe médica do hospital em que se encontra e agradece o carinho e a preocupação de todos.


"Tem muita gente perguntando do meu avô. É impressionante como ele é forte e luta pela vida … ele está sendo muito bem cuidado. Agora é orar e pedir para Deus por sua recuperação. Obrigada por tanto carinho com ele".


A última notícia liberada foi que foram suspendidas as sedações  do senhor Francisco, consequentemente, deve acordar em breve, mas continua internado no hospital na cidade de Goiânia.


Leia também




  • Cléo Loyola Passa Vexame Com Número De Votos Em Eleição




  • Gusttavo Lima Aparece Muito Magro Em Live E Fãs Se Desesperam Com Estado De Saúde Do Cantor




  • Luan Santana Faz Desabafo Após Ser Abandonado Por Fã-Clubes




Zezé di Camargo expõe o estado de saúde de seu pai


None
(Foto: Internet)

Seu Francisco se encontra hospitalizado desde o início da semana, na cidade de Goiânia. Ele se encontra consciente e vem recebendo todos os cuidado e visitas da família, mas claro que com toda preocupação e prevenção ao Covid-19.


Zezé di Camargo que se encontrava no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, a caminho de São Paulo, gravou um vídeo contanto da se sentia na obrigação de informar todos seus fãs sobre a saúde e últimos acontecimentos com o senhor Francisco, seu pai.

+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Ele relatou e confirmou que seu pai esta internado na UTI, e explicou também que seu pai esta passando por um enfisema pulmonar há dois anos, entretanto antes, a família sempre optava por não expor a saúde dele.


 














Ver essa foto no Instagram






















 


Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry)




 


Ouça a Playlist "Top Sertanejo"


 

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA