Após ser afrontada por Zilu, Graciele Lacerda faz desabafo

Movimento Country 18/11/2020 17:49
None

Atual de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda que vem sendo afrontada por ex, Zilu, desabafa em redes sociais sobre as críticas que vem sofrendo

Após ser atacada recentemente nas redes por Zilu, Graciele Lacerda tem também seu nome cotado para o BBB21. A Influencer por meio de suas redes sociais fez um  comovente desabafo a respeito das duras críticas que vem sofrendo.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Através de suas redes sociais Graciele Lacerda postou uma live do conhecido Padre Fábio de Melo e logo após fez seu desabafo sobre o "cancelamento" que vem sofrido nas redes além das críticas que vem recebendo de todos os lados.

E nesse vídeo Graciele usufruiu do espaço para relatar e desabafar sobre o que tem lido a seu respeito nos comentários de suas redes sociais e na internet. E diz que dica muito triste ao ler tais coisas dessa maneira:

"Eu fico mal? Fico. Claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensasOfensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando, não, vira calúnia. Entra por aqui [por um ouvido] e sai por aqui [pelo outro]", disse em vídeo.

"Durante esse processo, machuca. A gente se incomoda quando a gente lê. Às vezes a gente quer até provar para a pessoa que ela está errada, mas passa. Quando a gente se ama, nada atinge", encerrou assim Graciele Lacerda.

Leia também

  • Gusttavo Lima Aparece Com As Crianças Pela Primeira Vez Após Divórcio

  • Cantor Tierry Tem Caso De Traição Com Gabi Martins Exposto Na Internet 

  • Zé Felipe Gera Revolta Após Postar Vídeo Constrangendo Empregada E É Detonado Na Internet

Zilu se meteu em outra confusão

None
(Foto: Instagram)

Como se não bastante as confusão já vistas de Zilu Godoi com seu ex marido Zezé di Camargo e sua nova paixão, a ex esposa não aguentou e teve que se meter em mais uma.

Dessa vez Zilu fez um comentário em uma foto nas redes sociais de Rick (Rick e Renner), a qual o cantor fotografou sua esposa Geralda Helena em uma praia no estado de Santa Catarina, no mesmo lugar que Zezé e Graciele estavam há pouco tempo.

Na publicação, Zilu aproveitou para provocar e ironizar seu ex " "Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele! Kkkk" . O comentário irônico não pegou bem para a ex esposa que foi crítica e teve que apagar o comentário do Instagram.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
Mesmo depois de ter o comentário apagado, internautas continuando comentando a foto dando alfinetadas em Zilu Godoi, "A Zilu é o maior caso de falta de superação conhecido pela mídia! Meu Deus Como pode? É muita vergonha pra passar sozinha" e "Zilu, já dizia Marília Mendonça: de mulher pra mulher, SUPERA!!!" foram alguns dos comentários da publicação.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA