Daniel prepara "Te Trago à Tona", mais um lançamento musical

Movimento Country 14/11/2020 18:01
None

Daniel chegou trazendo novidades nesta sexta-feira (13), o lançamento da nova música e clipe do cantor sertanejo, "Te Trago À Tona"

Mais uma novidade para os fãs do cantor Daniel, depois que ele foi convidado a ser jurado do The Voice + : lançamento de novo clipe e música. Composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana, "Te Trago à Tona" tem levada intimista, romântica e delicada. A partir do dia 13 de novembro, clipe e música estarão disponíveis nas plataformas digitais.

  • Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

"Essa canção surgiu quando eu estava no estúdio do Dudu Borges, o Studio Vip. Ele tem o costume de sentar ao piano e mostrar algumas canções, tocar algumas músicas. As primeiras notas de Te Trago à Tona me encantaram, aquela melodia Fiquei com ela na cabeça. Tempo depois nos reencontramos e eu relembrei ele sobre essa canção", conta Daniel. Após revelar o desejo de gravar, Daniel manifestou também a vontade de fazer uma versão intimista, acompanhado apenas de violão e piano.

Leia também

  • Jorge & Mateus Apresentam Clipe Da Inédita "Lance Individual"

  • Day E Lara Misturam Ritmos Para O Seu Mais Novo Projeto "Pisanejo"

  • Jão Lança Medley De "Codinome Beija-Flor / O Tempo Não Para" Em Homenagem À Cazuza

O resultado é diferenciado, natural, orgânico bem ao estilo inconfundível de Daniel. "Estou feliz com o resultado. É uma obra marcante, que ficou comigo, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis", reflete o cantor.

Em breve, Daniel deve anunciar mais novidades musicais e parcerias inéditas. São projetos que o cantor sempre quis desenvolver e lançar, com artistas que admira. Paralelamente a esses projetos, há também os preparativos para a gravação de um DVD, com participações especiais de vários músicos e amigos, com o repertório de João Paulo & Daniel.
+ Siga o canal do Movimento Country no YouTube
O novo single de Daniel, "Te Trago à Tona", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA