Terra da Padroeira recebe, ao vivo, no palco a dupla Leyde e Laura

Movimento Country 31/10/2020 13:49
None

O programa Terra da Padroeira deste sábado recebe a famosa dupla sertaneja Leyde e Laura, diretamente dos palcos da TV Aparecida

O palco do Terra da Padroeira terá mais uma manhã de muita música e alegria. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco do auditório da TV Aparecida, ao vivo, três duplas de muita expressão no cenário sertanejo.  

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O programa, que vai ao ar neste domingo (01/11), às 9h, terá  participações de estrelas como Leyde e Laura, responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. A dupla já contabiliza um quarto de século na estrada, com hits de sucesso como "Coisas do Coração" e "Rodeio do Amor". 

Leia também

  • Andressa Suíta esnoba Gusttavo Lima e reconciliação tem reviravolta
  • Suposta amante de Gusttavo Lima abre o jogo e verdade vem à tona
  • Influenciadora faz revelação bombástica sobre Zé Felipe: "É gay"

Também estarão na atração, João de Souza & Bonifácio, dupla formada pelos irmãos nascidos em Foz do Iguaçu (PR), e que começou a dar os primeiros passos na música aos 5 e 9 anos de idade. A primeira composição de João de Souza e Bonifácio veio através de um tema escolar passado pela professora de história, quando João de Souza teve sua primeira inspiração para escrever "Nas ondas do rádio". Na sequência, foram surgindo novas ideias para as composições individuais e em parceria. O primeiro CD tem o título de "Simples Sertanejo". 

E a dupla mineira Matheus Minas & Leandro fecha as apresentações deste fim de semana. Há mais de uma década na estrada, os dois têm em seu repertório: "Jeito de Menina", "Gamadinha", "Amizade Colorida", "Vou Dormir na Rua" e "Diferenciada". 

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA