Neste sábado, cartas enviadas à Nossa Senhora serão abertas em programa especial da TV Aparecida

Movimento Country 31/10/2020 13:01
None

O programa "Com Maria para Além da Noite" promete muita emoção para os devotos à Nossa Senhora com a presença de grandes nomes da TV Aparecida

Durante todo o mês outubro, comemorativo à Padroeira do Brasil, apresentadores e jornalistas da TV Aparecida, bem como Missionários Redentoristas, convidaram os devotos para escreverem cartas a Nossa Senhora. E agora, neste sábado (31/10), toda a correspondência que chegou será depositada diante da imagem da Mãe Aparecida, no Santuário Nacional de Aparecida. Esse momento será mostrado no programa especial "Com Maria para Além da Noite", que vai ao ar às 19h30, direto da Capela dos Apóstolos do Santuário.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com produção da Família dos Devotos, o momento oracional "Com Maria para Além da Noite" terá a participação dos devotos colaboradores das obras do Santuário Nacional por meio das cartas que enviaram para Nossa Senhora Aparecida. Será uma celebração especial para encerrar o mês de festividades dedicado à Padroeira do Brasil. No conteúdo, a produção terá música, orações e trechos das cartas dos devotos que serão lidas pelos apresentadores em forma de prece.

"Com Maria para Além da Noite" terá como celebrante o Missionário Redentorista e reitor do Santuário, padre Eduardo Catalfo, e como animador o também Missionário Redentorista, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, ecônomo do Santuário. E como concelebrantes estarão presentes os Missionários Redentoristas: Padre Mauro Vilela, Superintendente da Rede Aparecida e diretor de produção da TV Aparecida, e padre Inácio de Medeiros, diretor da Rádio Aparecida.

Leia também

  • Andressa Suíta esnoba Gusttavo Lima e reconciliação tem reviravolta
  • Suposta amante de Gusttavo Lima abre o jogo e verdade vem à tona
  • Influenciadora faz revelação bombástica sobre Zé Felipe: "É gay"

A parte musical estará a cargo de Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida, padre Camilo Júnior, diretor do Portal A12, Frater Camilo e do músico do Santuário, Júnior Campos.

E entre os convidados do elenco da TV Aparecida que participarão do programa especial estão: Padre Antonio Maria, Tonho Prado, Rogério Chiaravalli, Bete Ribeiro, Jéssica Fernandes, Bianca Láua, Juliana Luz, Padre Camilo, Irmão Alan Patrick, Camila Lucci, Camila Morais, Gabriela Leite, Devotão, Letícia Andrade, Abiane Souza e Ronaldo Souza.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

"Com Maria para Além da Noite", sábado, às 19h30

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA