Conheça quem revelou Gusttavo Lima e veja vídeo de como ele era antes da fama

Movimento Country 22/10/2020 16:36
None

Revelado por Odair Terra, vídeo raro de Gusttavo Lima em uma das suas primeiras aparições na TV é divulgado e mudança é nítida

Além de ser um cantor sertanejo de grande sucesso, Gusttavo Lima tem figurado na mídia nas últimas semanas por outro motivo. O famoso viu sua vida pessoal e o término do relacionamento com Andressa Suíta se tornar capa dos principais portais do Brasil. Poucos sabem, mas Gusttavo esteve no programa Odair Terra em 2012.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, Gusttavo Lima foi recebido por Odair Terra junto dos irmãos Willian e Marcelo. Poucos sabem mas eles começaram a carreira juntos como Trio Remelexo. O Programa Odair Terra foi uma das primeiras aparições do sertanejo em rede nacional.

Ao revelar o cantor com os irmãos no programa de TV, Odair Terra mostrou também um pouco dos bastidores do início da jornada musical de Gusttavo Lima.

Vale lembrar que o programa Odair Terra já se consolidou como principal atração sertaneja da TV brasileira. Sob comando do apresentador gaúcho, o programa que é exibido na TV Aparecida, festeja a importância da cultura sertaneja. A atração sertaneja já revelou outros nomes famosos, além de Gusttavo Lima. Cantores como Eduardo Costa, Lucas Lucco e Cristiano Araújo, passaram pelo Programa Odair Terra. Na época em que participou do programa, Gusttavo Lima era bem diferente de como é visto nas imagens atuais. Veja abaixo o vídeo do sertanejo no Programa Odair Terra:

 

Leia também

  • Reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta tem reviravolta
  • Amante de Gusttavo Lima confirma traição e faz revelação bombástica
  • Gusttavo Lima implora por perdão de Andressa Suíta

Sobre Odair Terra

O apresentador Odair Terra nasceu em Viadutos, no Rio Grande Sul e há mais de 30 anos escolheu Goiânia como sua casa. Odair seguiu os passos do pai, o também apresentador Ervino Terra, e logo aos 19 anos estreou seu primeiro programa de TV.

Com passagens pela Band Maringá, TV Record Goiás, TV Cultura e canal Terra Viva, atualmente Odair Terra apresenta seu programa para todo o Brasil na TV Aparecida.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Durante os 18 anos de carreira, o programa Odair Terra foi responsável por apresentar grande nomes ao Brasil. Sucessos como Jorge e Matheus, César Menotti e Fabiano e Lucas Lucco estiveram no palco da atração sertaneja.

O programa Odair Terra é exibido toda terça-feira às 21h45 na TV Aparecida. É possível assistir em diversos canais abertos, fechado e também através do site A12.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA