Lives de Hoje: Zé Neto e Cristiano e César Menotti e Fabiano agitam a sexta-feira

Movimento Country 16/10/2020 00:03
None

As lives sertanejas são uma opção de interação para o público. Acompanhe os shows que vão rolar e não percam as lives de hoje

As lives sertanejas surgiram com o intuito de ajudar as vítimas da pandemia e proporcionar interação do artista com seu público, após todos os shows serem cancelados por causa do isolamento social. As lives de hoje fazem parte da programação de shows de outubro e trazem grandes shows para você.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

As lives de hoje contam com ótimas atrações especiais para animar os amantes da música sertaneja. Apesar da queda de audiência das lives sertanejas, os artistas continuam insistindo no formato, por ser, ainda, o mais acessível para os artistas manterem a interação com seus fãs e lucrarem com a falta de shows.

Os internautas podem se preparar para a live de hoje, que terá um mega show da dupla Zé Neto e Cristiano. Os sertanejos, que foram alvo de comentários na internet após Zé Neto publicar foto íntima, se apresentam com todos seus hits na "Live Drive-In na Terra" e prometem muitas loucuras e brincadeiras com os fãs.

Quem também se apresenta nesta sexta-feira é a dupla César Menotti e Fabiano, que ganharam imensa popularidade na quarentena após publicarem piadas sobre seus corpos. Os irmãos agitam o público com os hits "Leilão", "Ciumenta" e muito mais.

Ao acompanhar as transmissões, os telespectadores também podem fazer doações e concorrer a sorteios especiais de prêmios em dinheiro. Para isso, os fãs tem que comprar títulos de capitalização, o que tem levado muitas polêmicas para as transmissões.

Leia Também:

  • Gusttavo Lima joga pensão na cara: "Pago até 100 mil"
  • Andressa Suíta abre o jogo sobre término e verdade vem à tona
  • Cantor sertanejo morre após levar tiro no olho do próprio amigo

Confira a programação de shows desta sexta-feira (16/10)

  • Zé Neto e Cristiano 20h30
  • César Menotti e Fabiano 21h

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Para entrar no clima da live de hoje, o Movimento Country preparou uma playlist especial para nossos seguidores aquecerem para as transmissões. A "Remix Sertanejo" traz o melhor do gênero de uma forma como você nunca viu. Com sucessos atuais e grandes clássicos, a playlist se encaixa como a maior no quesito em território brasileiro.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA