Eduardo Araújo canta seus sucessos no "Visita na Roça", da TV Aparecida

Movimento Country 22/09/2020 10:00
None

O "Visita na Roça" desta terça-feira está mais que especial! Eduardo Araújo mistura country e rock em um ambiente rural especial

Os apresentadores do "Visita na Roça", Luiz Henrique (Luizão) e padre Paulinho Morais, Missionário Redentorista, recebem duas importantes atrações da música brasileira: o cantor Eduardo Araújo e a dupla Marcelo Viola e Ricardo. A recém-estreada atração da TV Aparecida, dirigida por Claudia Coelho, vai ao ar nesta terça-feira (22/09), às 19h30.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

No programa, Eduardo Araújo vai falar de suas quase seis décadas de carreira com trabalhos realizados também fora do Brasil. Seu nome é sempre lembrado quando se fala do rock, do country e da Jovem Guarda. Com a dupla Marcelo Viola e Ricardo, também presente no programa, o cantor e compositor vem realizando o projeto musical: Brazilian Hillbilly Do Country Rock à Moda de Viola. Nele, Eduardo apresenta seus sucessos junto aos grandes clássicos da música caipira, com arranjos que misturam os estilos country, rock e moda de viola.

Leia Também:

  • Livro censurado expõe escândalos sexuais de Zezé Di Camargo e Luciano
  • Mariano se envolve em polêmica com armas e bebidas
  • Confira as maiores polêmicas envolvendo artistas sertanejos

No "Visita na Roça", o trio convidado contou momentos marcantes da carreira e ainda falou da fé em Nossa Senhora Aparecida. Na parte musical, entre as canções executadas pelos convidados desta semana estão "Porta do Mundo" e "Ave Maria do Morro".

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

E como sempre faz na produção, o padre Paulinho canta e toca, acompanhado dos convidados. No ambiente rural, os apresentadores almoçam com os convidados, contam "causos" e apresentam testemunhos de fé da Família dos Devotos.

Não perca: Visita na Roça, terça-feira, às 19h30.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA