Angelo e Angel lançam a nova música de trabalho "Claro"

Movimento Country 08/09/2020 21:14
None

Angelo e Angel acabam de lançar sua nova música de trabalho, trata-se de "Claro" com a produção de Marcos Roberto, produtor da dupla Cesar Menotti e Fabiano

O Novo da single da dupla Angelo e Angel, foi gravado nos estúdios MR Produção Musical, em Belo Horizonte,  produzido por Marcos Roberto, produtor reconhecido no mercado sertanejo por assinar as produções da dupla César Menotti e Fabiano, entre outras.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O Clipe com direção de Mike Lacerda, é uma mescla de imagens captadas durante as gravações da música e master da dupla, imprimindo um clima de documentário. O single e clipe foi disponibilizado nas plataformas Digitais e Youtube dia 04/09 e prometem repetir o sucesso da música 4G.

A canção que vai tocar no coração dos apaixonados, fala sobre o bem que é estar ao lado de quem se ama, uma verdadeira declaração de amor.

"Assim como a galera tem curtido muito "4G" estamos confiantes que passará o mesmo com "Claro". Quem nunca se sentiu feliz por ter um amor correspondido? Essa canção é linda", comenta Angel.

"4G", lançada em fevereiro desse ano, alcançou no início de abril um dos postos das mais executadas nas rádios brasileiras, com o TOP 5, sendo mais de 1000 execuções por dia.

Eles se tornaram a primeira dupla sertaneja negra (da atualidade) a ganhar destaque nacional depois de participarem do The Voice Brasil, chegando às semifinais no time de Carlinhos Brown, e seguem a carreira emplacando um sucesso atrás do outro.

Mesmo durante a Pandemia, não pararam de trabalhar fazendo lives, ações promocionais e entrevistas para as rádios de todo o Brasil.

Leia também

  • Após traição, Marília Mendonça manda recado para ex
  • Após ser humilhada, Victoria Villarim é confirmada em "A Fazenda"
  • Arrogância de Gusttavo Lima afasta o cantor da Globo

Angelo e Angel participam do Podcast do Movimento Country

Angelo e Angel, dupla sertaneja que conquistou todo mundo nos palcos do The Voice Brasil e que para sua próxima live sertaneja em homenagem ao Dia dos Namorados, revelou, em entrevista exclusiva ao Movimento Country, os desafios de sua carreira e a experiência em participar do programa.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Nem tudo foi fácil na vida da dupla sertaneja: Angelo e Angel revelaram que o início da dupla foi muito difícil, por terem sofrido preconceito por suas cores. Tendo sofrido racismo pelo público, muitas vezes foram barrados de entrar nos lugares, não eram bem recebidos pelas pessoas e só recebiam o "valor" quando subiam nos palcos e mostravam seu talento incontestável. Infelizmente, o sucesso não impediu novos incidentes acontecerem: recentemente, a dupla sofreu racismo em um aeroporto em MG

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA