Fernando e Sorocaba realizam nova live sertaneja neste domingo (23)

Movimento Country 19/08/2020 09:00
None

A dupla Fernando e Sorocaba realizará uma nova live sertaneja no próximo dia 23 de agosto, às 16h30, que promete muitas surpresas

Continuando na linha de lives com cenários naturais e surpreendentes, Fernando e Sorocaba, que recentemente se envolveram em um escândalo sexual, confirmam mais uma transmissão ao vivo no Youtube, no domingo, dia 23 de agosto, a partir das 16h30.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Batizada de Onde o Sol se Esconde, o próximo show ao vivo da dupla acontecerá em meio a uma plantação de Girassóis, na bucólica cidade de Holambra, interior de São Paulo, conhecida como Cidade das Flores.

A dupla sertaneja está preparando um repertório com composições e hits que marcaram a carreira, sucessos da música popular nacional, além de grandes composições sertanejas. A dupla promete surpresas para a transmissão, além de algumas participações especiais de alguns artistas do cenário musical que serão divulgadas ao longo da semana.

A live Onde o Sol se Esconde mantém o cunho social dos artistas, que desde a primeira transmissão arrecadam donativos para o Hospital de Amor Hospital do Câncer de Barretos. Mais do que entretenimento, a dupla tem o objetivo de levar alegria e esperança para dentro da casa das pessoas, com visual inesquecível e muita música boa.

Após superar doença, Sorocaba comemora a chegada do seu primeiro filho

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Sorocaba, que faz parte da dupla Fernando e Sorocaba, oficializou sua união com Biah Rodrigues. Logo depois anunciar o casamento Sorocaba surpreendeu os fãs compartilhando a notícia onde mostrava o resultado do teste positivo de gravidez da sua noiva.

Logo depois o fãs começaram a se manifestar e em pouco tempo a postagem somava mais de 376 mil curtidas.

O que pouca gente sabe, é que o cantor que conquistou o Brasil com sucessos como "Bala de Prata", "Paga Pau" e "Madri" passou por um momento muito difícil da vida exatamente há 10 anos atrás. O artista lutou bravamente contra um câncer na tireóide.

"Passei por um susto, um momento difícil. A gente estava no auge da carreira, tinha acabado de lançar a música Bala de Prata. Tive um nódulo, um câncer, que ficava na tireoide. Foi um susto muito grande na época, mexeu bastante comigo, mas o trabalho, a música, foi o que me moveu a não parar, foi o que colocou na minha cabeça que precisava reverter isso", contou ele após ser questionado sobre o tema.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O cantor falou pela primeira vez sobre o assunto em 2011 durante a abertura da campanha Direito de Viver, que arrecada fundos para o Hospital do Câncer de Barretos, no interior de São Paulo.

Após vencer a batalha contra a doença Sorocaba se tornou um dos principais apoiadores de campanhas de combate a doença e inclusive tem uma ala que leva o nome da dupla no "Hospital do Amor". "Isso trouxe ainda mais motivação para abraçarmos a causa do Hospital do Câncer de Barretos", comentou o cantor.

A transmissão da Live Sertaneja com Fernando e Sorocaba acontece no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 16h30 do dia 23 de agosto. Você pode acessar o canal da dupla Fernando e Sorocaba no Youtube através do link: bit.ly/YouTubeFeS.

O post Fernando e Sorocaba realizam nova live sertaneja neste domingo (23) apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA