Yasmin Santos lança "Dois Desconhecidos"

Movimento Country 18/08/2020 17:00
None

A cantora sertaneja Yasmin Santos lançou lançou mais um video clipe da trologia que conta a história de um casal através da música; "Dois Desconhecidos"

A cantora Yasmin Santos, que recentemente relembrou do seu passado na favela, anunciou no início desse mês que lançaria um projeto inédito na sua carreira. Três clipes, três músicas e uma só história. O novo formato audiovisual entrega a trajetória de um casal contada através das músicas e dos clipes. Depois de "Cuidado Que Eu Te Supero", foi lançada hoje (14), pela Sony Music, a faixa "Dois Desconhecidos", já disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da Yasmin no YouTube.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma semana, a faixa que estreou o projeto já se aproxima dos 4 milhões de visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de streamings no Spotify. O clipe com direção e roteiro de Phill Mendonça apresenta um casal em constante conflito e questiona, "se você voltasse no tempo, faria algo diferente?".

A continuação dessa história se desenrola em "Dois Desconhecidos" e o desfecho acontece no próximo lançamento, "Abstinência". Ao longo desse mês os fãs podem acompanhar todos os detalhes dessa maratona e ainda concorrer a prêmios, tudo através da página criada para gerar uma interação direta entre a cantora e o seu público. É só acessar o site e se inscreverhttps://www.missoesdayasminsantos.com.

Assista o clipe "Dois Desconhecidos" da cantora Yasmin Santos.

Cantora não Yasmin Santos não se envergonha do seu passado pobre

A artista é hoje, uma das principais cantoras femininas no sertanejo. Intérprete de "Saudade Nível Hard", que ganhou as plataformas digitais do país, a cantora já gravou músicas com Gustavo Mioto e fez sucesso com a regravação de "Evidências", da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. Apesar do sucesso hoje, Yasmin teve uma infância difícil e contou tudo em entrevista.

Em uma entrevista ao G1, Yasmin se abriu sobre sua infância difícil e as dificuldades em morar na favela. Sem vergonha de seu passado, a sertaneja fez um desabafo e se disse orgulhosa por conseguir seu espaço e trabalhar turo para tirar sua família da comunidade:

"Nasci em uma comunidade muito carente. Não tenho vergonha de dizer que fui criada dentro de uma favela. Morava num morro, vi tráfico, roubo, tudo o que você pode imaginar de ruim. Sou a mais velha de dois irmãos, e minha maior felicidade foi ter tido a oportunidade de tirá-los daquele lugar."

Yasmin Santos continuou dizendo que não liga para luxo e ainda mantém contato com seus amigos moradores da favela:

"É onde amo estar, meus amigos estão lá, só que eu não queria que meus irmãos crescessem vendo o que eu vi. Ainda tem algumas pessoas que quero arrancar de lá. Minha família sempre fui eu, minha mãe e meus irmãos. O que posso fazer por eles é o mais gratificante. Nunca fui ligada em ter o melhor carro, a melhor casa, sempre fui ligada em dar o melhor para minha família, então isso para mim é o mais incrível." 

O post Yasmin Santos lança "Dois Desconhecidos" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA