Leo e Junior lançam a romântica "Goiabada com Queijo"

Movimento Country 30/07/2020 11:27

A dupla sertaneja Leo e Junior, que vem conquistando o mundo sertanejo com suas músicas, lançam a romântica "Goiabada com Queijo"

Leo e Junior divulgaram hoje, 24, em todas as plataformas digitais, o novo single "Goiabada com Queijo". A faixa inédita é uma vaneira romântica e dançante, que promete invadir as playlists sertanejas do Brasil. Clique aqui para ouvir.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Para promover o lançamento, os cantores farão uma live sertaneja, no próximo domingo, dia 26, a partir das 15h, que terá participações de nomes de peso na música sertaneja, como Edson e Hudson e Gian e Giovani, além da jovem revelação Ricardo e Eduardo. A transmissão irá contar com a apresentação do ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno (astro do Corinthians), figura icônica do esporte nacional.

Assista ao videoclipe oficial:

Leia também

  • Marília Mendonça teria descoberto troca de mensagens de Murilo Huff com outras mulheres
  • Simaria choca a internet ao aparecer nua em ensaio sensual
  • Herança de cantor sertanejo vira motivo de guerra na justiça

A dupla Leo e Junior vem numa sequência de bons lançamentos. Esta é a quinta faixa divulgada pelos artistas neste ano. Ou seja, aproveitaram este período de quarentena para usar ao máximo as mídias digitais e rapidamente se adaptaram ao novo formato de se conectar com os fãs.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O single "Goiabada com Queijo" traz a produção musical de Ed Junior, um dos produtores mais requisitados da música sertaneja. A letra é romântica e os arranjos são dançantes, resultando numa mistura bem atual.

A dupla, que já participou do programa Terra da Padroeira, está presente no calendário de lives desta semana, que também conta com Matheus e Kauan e Bruno e Marrone. Clique aqui e confira a programação de lives desta semana.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA