Conheça Henrique Casttro um dos principais compositores sertanejo do país

Movimento Country 22/07/2020 10:50

Quem é Henrique Casttro? O compositor sertanejo que tem mais de dois bilhões de views no YouTube?

Talvez você não saiba quem é Henrique Casttro, mas certamente conhece alguma dessas suas composições: Liberdade Provisória, Propaganda, Traí Sim, Na Cama Que Paguei e Sonhei Que Tava Me Casando.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Tocantinense, Henrique Casttro é considerado um dos maiores compositores sertanejos da atualidade! "O Cara do Hit", assim intitulado no meio artístico, é autor de outros  diversos sucessos interpretados por grandes nomes da música nacional. São mais de 20 canções disponíveis no YouTube que somadas ultrapassam a marca de 2 bilhões de visualizações.

Com 12 anos de carreira, o artista de 27 anos se destaca também como cantor. Recentemente lançou a música "Tá Sofrendo Porque Quer" com a participação especial de Henrique e Juliano, canção que já alcançou milhões de views.

Leia também

  • André Mozena lança seu primeiro Single "Prefiro a Solidão"
  • Maike e Donathan anunciam sua primeira live sertaneja
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

As principais composições de Henrique Castro

Confira seus principais hits: Liberdade Provisória de Henrique e Juliano, Propaganda e Terra Sem CEP, de Jorge e Mateus, Traí Sim de Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano, Sonhei Que Tava Me Casando e Só Para Castigar de Wesley Safadão, Na Cama Que Eu Paguei de Zé Neto e Cristiano, Rapariga Digital de Naiara Azevedo e Fingindo Maturidade de Mano Walter e Gustavo Mioto, entre outros.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA