Conheça a Playlist "Remix Sertanejo", sucesso no Spotify

Movimento Country 01/07/2020 10:02
None

Original do Movimento Country, playlist "Remix Sertanejo" é sucesso no Spotify e traz o melhor dos remixes do gênero, além dos hits mais recentes

A playlist "Remix Sertanejo", original do Movimento Country, vem ganhando o Brasil e conquistando grandes números no Spotify. Com milhares de seguidores e milhões de reproduções, a playlist traz o melhor dos remixes de grandes hits sertanejos, além de novos nomes no radar de novidades.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

"Remix Sertanejo" traz grandes sucessos de Luan Santana, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e muito mais. Entre as músicas mais famosas, "Acordando o Prédio", "A Hora É Agora", "Amoreco", "Tijolinho Por Tijolinho", "Suíte 14" e muitas outras são destaques.

Com dezenas de músicas, a playlist tem o total de 3 horas e 7 minutos de duração e agrada até os ouvidos mais exigentes da música sertaneja. Reunindo grandes clássicos da música e músicas de artistas em ascensão, como Gabriel Motta e Angelo e Angel, que já participaram do podcast do Movimento Country, "Remix Sertanejo" é a opção perfeita para quem quer curtir uma boa música de forma agitada.

Ouça a playlist e siga o perfil do Movimento Country no Spotify para ficar por dentro das novidades do mundo sertanejo:

Leia também:

  • Luan Santana desbanca sertanejos e se consagra como o maior cantor da década
  • Filme de Leandro e Leonardo tem lançamento adiado mais uma vez
  • Marrone entra na justiça contra ex e pede redução da pensão das filhas

Presença nas Plataformas de Streaming

None
(Foto: Divulgação)

Além do Spotify, o Movimento Country está presente nas demais plataformas de streaming, como Deezer e Apple Music, disponível para todos os tipos de ouvintes. Ao todo, o perfil conta com dezenas de playlists com o melhor da música sertaneja e para te acompanhar em todo tipo de ocasião.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No Spotify, a playlist mais famosa é a das "Músicas Sertanejas Mais Tocadas de 2020", seguida da "Remix Sertanejo" e "TOP Sertanejo 2020". Além das famosas, trazemos grandes colaborações, músicas para viajar, dançar, festar (em casa) e até versões sertanejas de grandes sucessos internacionais.

Além das playlists públicas, o Movimento Country também apresenta o podcast sertanejo, que traz entrevistas com grandes nomes da música com muito conhecimento para nossos seguidores. Vai perder? Clique aqui e fique por dentro de tudo que está rolando no mundo da música. 

O post Conheça a Playlist "Remix Sertanejo", sucesso no Spotify apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA