Hugo Pena é o participante de hoje do "Tamu Junto e Tudo em Dobro"

Movimento Country 29/06/2020 11:06
None

O cantor Hugo Pena, da ex dupla Hugo Pena e Gabriel, participa hoje ao vivo do programa "Tamu Junto e Tudo em Dobro" pelo YouTube e também pela rádio Fama FM

O programa "Tamu Junto e Tudo em Dobro" vem fazendo grande sucesso na internet por ser o primeiro programa do YouTube que é transmitido em tempo real para emissoras de rádio. Inicialmente a transmissão acontece na Fama FM de Minas Gerais que abrange mais de 72 municípios. O participante dessa segunda-feira (29) é Hugo Pena, da ex dupla sertaneja Hugo Pena e Gabriel, que recentemente realizou uma live sertaneja de três horas de duração e arrecadou fundos para o Hospital de Barretos.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor, que já teve sucessos em trilhas sonoras de novelas como "A Favorita", acumula mais de 100 milhões de visualizações no seu canal do YouTube. O ápice de seu sucesso foi entre 2008 e 2010, com músicas estouradas nos quatro cantos do país. Recentemente, Hugo lançou a música "Saudade Engarrafada", que contou com a participação de sua esposa, Manoella Diniz. O artista também é um grande fã de esportes. Praticante de poker há muitos anos, já participou de edições do Desafio das Estrelas do BSOP, entre outros eventos.

"Tamu Junto e Tudo em Dobro" é apresentado por Enio Roberto Silverio, diretor artístico com passagem por grandes redes de rádio como Cidade FM e Top FM de São Paulo, e pelo produtor musical Reinaldo Barriga, que produziu grandes nomes da musicas como Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó e vencedor de 2 Grammys Latinos. Grandes nomes da música brasileira já passaram pelo programa, incluindo Jayne, a "Rainha do Rodeio" e Daniel Boaventura.

Leia também:

  • Após ser criticado, Zé Neto rebate críticas por ter furado a quarentena
  • Bruno é flagrado pela polícia se apresentando em festa clandestina em Goiás
  • Filha de cantor sertanejo revela que seu pai mentia sobre doença fatal

A dupla Hugo Pena e Gabriel chegou a ser uma das maiores do país. Tendo seu fim em 2011, os cantores fizeram as pazes em 2013 e voltaram, porém, dois anos a frente, ainda em 2015, viram seu fim novamente. Desde então, ambos seguem carreira solo.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A ex dupla Hugo Pena e Gabriel acumula grandes hits no território brasileiro. Entre os maiores sucessos, estão "Vou Te Amar (Cigana)", "Mala Pronta", "Estrela" e "Robin Hood da Paixão", certamente conhecidos pela maior parte da população.

O post Hugo Pena é o participante de hoje do "Tamu Junto e Tudo em Dobro" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA