Eduardo Costa choca ao revelar que ficou com rosto desfigurado após grave acidente

Movimento Country 22/06/2020 22:03
None

Eduardo Costa, que recentemente virou motivo de chacota nas redes por micropigmentação, fez revelações bombásticas sobre suas plásticas e acidente aéreo

Eduardo Costa tem dado o que falar nas redes mais uma vez! O cantor, abertamente metrossexual, já foi o protagonista de uma série de polêmicas, virou motivo de chacota essa semana após fazer uma micropigmentação na boca, que serve para deixar seus lábios mais vermelhos. Na ocasião, ele chegou a ser comparado com a cantora Gretchen. 

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os comentários, que agitaram a internet, também sugeriram que o cantor teria feito cirurgia plástica. Eduardo Costa, que recentemente lançou o videoclipe sensual de "Voy A Olividarte", inspirado no filme "50 Tons de Cinza", não gostou dos comentários a seu respeito e veio às redes sociais desabafar sobre o caso, além de todos os comentários, críticas e sarros que recebe sobre as mudanças em seu rosto e cirurgias plásticas.

O sertanejo, abalado, começou seu desabafo afirmando que a única cirurgia plástica que fez foi a de um desvio do septo há anos, e que a mais recente foi apenas uma maquiagem definitiva para deixar a cor da boca mais rosada. Em seguida, Eduardo Costa fez uma revelação chocante: as mudanças em seu rosto se deram em um acidente grave de avião em MG, história que o cantor nunca havia contado:  "Eu vou contar pra vocês porque o meu rosto deu diferença. É um negócio que eu nem gosto de falar mas vou falar. Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado.".

Em seguida, o cantor prosseguiu explicando os procedimentos: "O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda". Eduardo Costa ainda revelou que, na ocasião, pensou mais no seu público e fãs do que em si mesmo, dizendo que ficou só um dia internado e suportou as dores para realizar os shows: "Eu tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir. Era pra ter sido um acidente fatal. Eu tirei o cinto com medo de explodir o avião e quebrei a cara toda."

A declaração bombástica logo deixou os fãs preocupados. Alguns até arrependidos das piadas feitas com o cantor, se emocionaram diante de seu relato. Após o desabafo, Eduardo Costa não falou mais sobre o assunto.

Leia também:

  • Pai de Cristiano Araújo passa mal e é internado às pressas em Goiânia
  • Após ganhar especial na Globo, "Amigos" é cancelado e notícia pega fãs de surpresa
  • Agora é oficial: Gusttavo Lima e Leonardo anunciam a primeira live sertaneja

Grandes polêmicas da carreira

None
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Há anos, Eduardo Costa vem tendo sua imagem associada às suas declarações polêmicas e atitudes grotescas, tendo prometido abandonar as redes sociais e dar um tempo na carreira por diversas vezes. O cantor já chegou a assumir que já se relacionou com garotas menores de idade e, recentemente, rompeu com Leonardo após uma série de polêmicas da live "Cabaré", que mancharam ainda mais a reputação de Eduardo na internet.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O Movimento Country publicou um artigo em que explica e detalha 5 grandes polêmicas da carreira de Eduardo Costa, entre elas a acusação de estelionato, agressão a fã, declaração grotesca sobre o filho de Thaeme e acusações de que Brumadinho "cheira a morte". As polêmicas parecem não afetar a consciência do cantor, que já revelou que pretende "tocar o terror" em sua próxima live sertaneja, além de programar uma nova edição do "Cabaré" com convidados especiais.

O post Eduardo Costa choca ao revelar que ficou com rosto desfigurado após grave acidente apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA