"São João do Mioto", live sertaneja de Gustavo Mioto, acontece nessa sexta-feira (19)

Movimento Country 17/06/2020 19:52
None

Com participação de convidados especiais e sorteio de prêmios, "São João do Mioto", live sertaneja de Gustavo Mioto, promete agitar a próxima sexta. Saiba como assistir.

Após o sucesso de sua primeira live sertaneja beneficente, a "Pé Em Casa", Gustavo Mioto já prepara seu próximo espetáculo online: o "São João do Mioto" promete agitar o público com os maiores hits do cantor e músicas típicas das festas de São João. Tendo as influenciadoras Thaynara OG, Rafa Kalimann e Camila Loures como embaixadoras do projeto, que ainda conta com a participação do humorista Matheus Ceará.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A transmissão está marcada para a próxima sexta-feira (19), às 20 horas, no canal oficial do cantor no YouTube. A live será beneficente, arrecadando fundos e mantimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade devido ao coronavírus. Gustavo Mioto, que lançou recentemente a emocionante "Anjos Não Tem Cópia", canção comemorativa para o dia das mães, explicou a ideia do projeto: "Nós não podemos ficar sem São João. Adoro essa época, então resolvemos fazer nossa live temática. Vamos ter quentão, paçoca, pé de moleque, bolo de milho, pamonha, e tudo o que temos direito".

O repertório também será diferenciado, além dos grandes hits como "Anti-Amor", "Com ou Sem Mim", "Solteiro Não Trai", "Fake News" e muitos outros, Mioto está preparando músicas típicas de Festa Junina, além de atender as indicações e pedidos dos fãs nas redes sociais.

O "São João do Mioto" também apoia uma grande causa: os interessados podem ajudar o Hospital de Amor de Barretos e concorrer a um carro, uma moto e quatro prêmios de 5 mil reais. Para isso, é necessário baixar o aplicativo Apcap do Bem e comprar um título de capitalização, que tem o valor de R$ 15,00. Vai ficar de fora dessa?

Leia também:

  • Após sofrer grave acidente e ficar entre a vida e a morte, cantor sertanejo supera trauma e faz live sertaneja
  • Choro e desespero tomam conta dos bastidores após declaração de Marília Mendonça
  • Após escândalo, Felipe Araújo revela choca o público após revelar o valor da pensão

Crescimento Absurdo e Sucesso 

None
(Foto: Divulgação)

Desde que se popularizou no cenário sertanejo brasileiro, com a canção "Impressionando Os Anjos", Gustavo Mioto teve um crescimento recordista em sucesso e crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais, prova disso é ele ter entrado com a musica "Com ou Sem Mim" na lista de 50 virais do mundo, do Spotify e, desde seu lançamento nas rádios, ocupar as principais posições, passando boa parte do tempo em primeiro lugar dentre as mais ouvidas do país.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No YouTube, plataforma onde será transmitida a live sertaneja, o jovem cantor acumula mais de 2 bilhões de visualizações e 5,5 milhões de inscritos. Gustavo Mioto é, hoje, um dos principais nomes da música sertaneja. Seu último DVD, "Ao Vivo em Fortaleza", é um sucesso absurdo e, com certeza, terá suas músicas tocadas no "São João do Mioto".

Não perca: próxima sexta-feira, 19 de junho, às 20 horas, no canal oficial do cantor no YouTube.

O post "São João do Mioto", live sertaneja de Gustavo Mioto, acontece nessa sexta-feira (19) apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA