Léo e Raphael, grava novo DVD durante live beneficente em 18 de junho

Movimento Country 05/06/2020 09:00
None

A dupla sertaneja Léo e Raphael anunciam a gravação do seu novo DVD no próximo dia 18 de junho durante live sertaneja

Em tempos de pandemia, Léo e Raphael decidiram resgatar em sua live sertaneja que acontece no próximo dia 18 de junho, os valores da vida no campo e a valorização do agronegócio e da música sertaneja, que não só retratam um estilo de vida, mas também as raízes de muitas famílias brasileiras.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Para tanto, o projeto Caipiras vai trazer à tona clássicos da música sertaneja que retratam as origens desse estilo de música, e será gravado durante uma LIVE beneficente, no dia 18 de junho.

A ideia é trazer para a nova geração da música sertaneja o resgate dessa origem, além de aproximar as pessoas que poderão acompanhar e marcar esse momento histórico da música brasileira, mesmo em isolamento social, por meio da transmissão no YouTube da dupla.

A live arrecadará donativos para o Hospital do Câncer de Londrina, PR, cidade onde a dupla vive. Haverá ainda o leilão virtual, via MF Leilões, do Derrameiro da Roda Vida, um burrinho de seis meses de idade e linhagem, da Agropecuária Roda Viva. A renda também será revertida para doação.

Leia também

  • Live sertaneja com Leonardo e Gusttavo Lima deve ser anunciada em breve
  • Dupla do The Voice pensou em desistir da carreira após ser vítima de racismo
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Sobre a dupla Léo e Raphael

A dupla paranaense l surgiu em abril de 2015, quando trouxe ao mundo da música sertaneja o primeiro álbum da carreira: "Léo & Raphael Na Contramão do Sucesso", com 13 canções inéditas, incluindo o hit "Taca Cachaça Pra Nóis".

Este primeiro disco, apesar de muito ousado, foi bem aceito e, por meio dele, criou-se uma forte identidade para a jovem dupla.

No ano seguinte, os cantores conseguiram emplacar um novo sucesso. Desta vez, um divisor de águas na carreira: "Sai do mato veiaco", a canção do famoso bordão "Kikikiu", que se tornou um clássico no mundo dos rodeios.

O sucesso do single foi tanto que os amigos foram convidados para se apresentar no rodeio de Barretos, em 2016, onde foram considerados a grande revelação da 61a Festa de Peão de Barretos.

O palco do maior rodeio do Brasil ainda se tornou cenário para a gravação de uma nova música e videoclipe: "Tchau, brigado", canção que hoje soma mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Em 2017, a forte ligação de Léo & Raphael com as festas de peão resultou em outro videoclipe. A faixa "Som de peão" ganhou imagens que transmitem a vida no campo, as provas de laço e montarias em touros.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Com apenas dois anos de carreira, e diversas canções em destaque na internet e rádios, a gravação de um projeto grandioso, em 2017, foi inevitável. Visando o mercado nacional, Léo e Raphael escolheram a cidade de Londrina/PR para a gravação do primeiro DVD da carreira. O projeto aconteceu no dia 19 de agosto, no Parque de Exposições Nem Braga, para um público de mais de 10 mil pessoas. A história de sucesso da dupla só continua. Em 2018, a dupla foi Top10 nas rádios brasileiras com o single "Cê gosta". Já em este ano, 2020, além do projeto do lançamento do DVD Caipiras, os singles "Breja" e "Tudo que o vaqueiro tem" já estouraram.

O post Léo e Raphael, grava novo DVD durante live beneficente em 18 de junho apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA