Angelo e Angel, ex The Voice, chocam ao revelarem ter sofrido racismo e pensar em desistir da carreira

Movimento Country 04/06/2020 10:00
None

A dupla sertaneja Angelo e Angel, que participaram do The Voice Brasil, chocaram ao revelar ter sofrido racismo no início da carreira, além de admitir que o programa mudou suas vidas.

Angelo e Angel, dupla sertaneja que conquistou todo mundo nos palcos do The Voice Brasil e que para sua próxima live sertaneja em homenagem ao Dia dos Namorados, revelou, em entrevista exclusiva ao Movimento Country, os desafios de sua carreira e a experiência em participar do programa.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Nem tudo foi fácil na vida da dupla sertaneja: Angelo e Angel revelaram que o início da dupla foi muito difícil, por terem sofrido preconceito por suas cores. Tendo sofrido racismo pelo público, muitas vezes foram barrados de entrar nos lugares, não eram bem recebidos pelas pessoas e só recebiam o "valor" quando subiam nos palcos e mostravam seu talento incontestável. Infelizmente, o sucesso não impediu novos incidentes acontecerem: recentemente, a dupla sofreu racismo em um aeroporto em MG

Leia também:

  • Após se envolver em mais uma polêmica, Eduardo Costa promete abandonar (de novo) as redes sociais
  • Vítima de homofobia, Lucas Lucco revelou ter tentado suicídio e faz desabafo

  • Breno e Caio César testam positivo para COVID-19 e deixam fãs em pânico

Experiência com o The Voice Brasil

None
(Foto: Reprodução Rede Globo)

Angelo e Angel recomendam a experiência do The Voice Brasil para todo mundo (exceto para quem tem problemas cardíacos, devido a emoção, como brincaram), contou os bastidores do programa ao Movimento Country. Feito em etapas, com a primeira sendo enviada para avaliação e, posteriormente, selecionada para a audição, a dupla sertaneja teve a honra de cantar para Boninho na segunda etapa do programa, ainda em Belo Horizonte.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Já na terceira etapa do programa, nas provas às cegas, que são televisionadas, Angelo e Angel conquistaram o carinho dos jurados e foram escolhidos por Carlinhos Brown para seguir na competição. A partir daí, o destino da dupla foi mudado radicalmente: conhecidos só em sua cidade natal, a dupla sertaneja passou a ser admirada pelo Brasil e conquistaram o sucesso nos quatro cantos do país, por onde passam com seus shows sertanejos. O reconhecimento é tanto que convidaram uma atriz transexual global para participar de um de seus videoclipes.

Live Sertaneja 

Tendo feito uma live recentemente, a dupla afirmou sentir saudades do contato com o público, o que não conseguem nas lives sertanejas, mas vêem isso como uma boa alternativa para se manter conectados com seus fãs. Angelo e Angel planejam uma próxima transmissão e, após a pandemia, pretendem continuar a divulgação da música "4G", que vem conquistando o Brasil todo.

A dupla confirmou seu próximo show on-line em homanagem ao Dia Dos Namorados no próximo dia 11 as 19:00hs no canal oficial da dupla no YouTube

Ouça o episódio do podcast:

O post Angelo e Angel, ex The Voice, chocam ao revelarem ter sofrido racismo e pensar em desistir da carreira apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA