Fiduma & Jeca chocam e revelam a verdade: saiba o verdadeiro nome da dupla

Movimento Country 03/06/2020 07:00
None

A dupla sertaneja Fiduma & Jeca contou, com exclusividade ao podcast do Movimento Country, o verdadeiro nome dos cantores

Fiduma & Jeca, dupla sertaneja do interior de São Paulo, é sinônimo de sucesso entre o público universitário do país. O duo, que tem como característica a irreverência e o bom humor em suas produções e vida pessoal, vem conquistando o Brasil por seu jeito único.

Atração especial do podcast Movimento Country, que estreou falando sobre as polêmicas das lives sertanejas, a dupla revelou seu nome verdadeiro, suas origens, tempos de faculdade e início da carreira e falou sobre as lives sertanejas que estão promovendo, além da saudade dos palcos e o lançamento recente do "Alcooústico 2".

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O início da carreira de Fiduma & Jeca foi peculiar: se conhecendo na faculdade de Agronomia e passando por uma série de "perrengues" juntos nas aulas, Pedro e Marcelo, nome verdadeiro da dupla, construíram sua história juntos e com muita dedicação. Após o lançamento de "Anjo Chapadex", hit que estourou no país todo, a dupla "do contra" passou a ser reconhecida e admirada, conquistando milhares de fãs no Brasil.

Fiduma & Jeca, que se declaram fãs dos palcos, admitiram a saudade de estar junto com os fãs. Amantes dos rodeios, a dupla está sentindo os efeitos do isolamento social e admite não ver a hora de cantar para o grande público novamente.

Leia também:

  • Sandra Jimenez, diretora do YouTube, revela como fazer as melhores lives sertanejas
  • Vítima de homofobia, Lucas Lucco revelou ter tentado suicídio e faz desabafo

  • Breno e Caio César testam positivo para COVID-19 e deixam fãs em pânico

Lives Sertanejas e "Alcooústico 2"

None
(Foto: Divulgação)

Uma das alternativas que a dupla conseguiu para se manter presente nos palcos e perto dos fãs, as lives sertanejas possibilitaram o contato com o público e a interação entre todos. Sua primeira live, realizada no dia 1º de maio, foi sucesso absoluto no YouTube e já conta com quase 700 mil visualizações na plataforma. Fiduma & Jeca conseguiram grandes arrecadações com a "Laive", nome oficial de sua transmissão: 60 toneladas de alimentos e 5 mil itens de saúde e higiene, que beneficiaram mais de 20 instituições e cidades.

 Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Fiduma & Jeca acabaram de lançar o DVD "Alcooústico 2", álbum que traz parcerias com grandes nomes do mundo sertanejo e já é sucesso nas plataformas de streaming, contando com músicas como "Body Rosa". O projeto, que mistura músicas irreverentes, românticas e modernas, tem agradado muito o público. Hoje, o compromisso principal da dupla é de atender as expectativas dos fãs. Sempre trabalhando em inovações, a dupla, que tem como grande influência os Mamonas Assassinas, além de cantores sertanejos raiz, se consolida como uma das mais conhecidas do país.

Ouça o divertido episódio do podcast:

 

O post Fiduma & Jeca chocam e revelam a verdade: saiba o verdadeiro nome da dupla apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA