Eduardo Costa gera revolta entre moradores de Brumadinho "A cidade cheira morte"

Movimento Country 31/05/2020 21:53
None

O cantor sertanejo Eduardo Costa voltou a se envolver mais uma polêmica após fazer uma declaração sobre a cidade de Brumadinho

Eduardo Costa, que se envolveu em uma polêmica com a cantora Thaeme no início de maio, voltou a chamar a atenção nas redes sociais após compartilhar um vídeo falando sobre a cidade de Brumadinho (MG)

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor sertanejo revoltou seu público ao fazer comentários sobre a cidade de Brumadinho, que foi vítima da tragédia provocada pela Vale em 2019, que deixou 259 mortos em janeiro de 2019.

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o sertanejo que prometeu "trocar o terror" na sua próxima live sertaneja, falou sobre a possibilidade de realizar um show on-line na cidade.

No entanto, o artista declarou o vídeo que Brumadinho "tem cheiro de corpo, cheira a morte". Isso gerou uma série de mensagens reprovando sua atitude nas redes sociais e também fazendo com que a prefeitura da cidade se manifestasse sobre a declaração infeliz do cantor

Cidade manda nota de repúdio

"Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado"

Leia também

  • Confira as lives sertanejas mais vistas no Youtube
  • Eduardo Costa anuncia nova versão de "Cabaré"
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Eduardo Costa quer causar "polêmica"

 

None
(Reprodução YouTube)

Eduardo Costa foi alvo de críticas após sua participação ao lado do cantor sertanejo Leonardo no projeto "Cabaré em Casa". O cantor sertanejo deixou o anfitrião Leonardo extremamente constrangido com suas declarações polêmicas.

As atitudes do cantor mineiro não agradou o público, a equipe e os patrocinadores que vincularam sua marca no projeto. Após o sertanejo afirmar que "Transaria pensando no filho da Thaeme", a audiência no YouTube despencou e as críticas dispararam.

Na semana seguinte Costa usou a suas redes sociais e pediu desculpas aos prantos à Thaeme, e também ao seu público afirmando que não faria mais lives sertanejas durante o isolamento social e também que não faria mais nenhum show em 2020.

No entanto esta semana, após circular nos bastidores do show bussiness que Leonardo não pretende mais dividir o palco com o sertanejo, Eduardo Costa surpreendeu seu publico com um anuncio em seu Instagram, e promete nova live sertaneja para "tocar o terror.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

"O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô", disse o cantor.

 

O post Eduardo Costa gera revolta entre moradores de Brumadinho "A cidade cheira morte" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA