Cantor sertanejo é ameaçado por vizinhos após anunciar que realizaria live sertaneja

Movimento Country 30/05/2020 15:51
None

O cantor Léo Chaves teve que mudar o local onde realizaria sua live sertaneja após sofrer ameaças dos seus vizinhos em um condomínio de Contagem (MG)

O cantor sertanejo Léo Chaves sofreu ataques nas redes sociais após anunciar que realizaria sua segunda live sertaneja #LéoLáemCasa, seria realizada em um condomínio de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O irmão de Victor Chaves, que foi acusado de agredir a sua esposa durante a gravidez, recebeu ameaças e reclamações de alguns dos moradores do prédio, que chegaram a dizer que jogariam ovos durante a transmissão. O cantor precisou mudar o local do evento.

De acordo com informações do jornal O Estados de Minas,  o Conselho Administrativo do Condomínio, a ideia era proporcionar um momento de descontração e alegria aos moradores em meio à pandemia. "Como não podemos sair de casa e as medidas de prevenção contra o COVID-19 seriam mantidas, não haveria risco aos moradores", informou. No entanto, alguns residentes do condomínio não aprovaram a ação e fizeram ameaças aos membros do Conselho Administrativo, à síndica e ao próprio cantor, por meio das redes sociais.

Alguns moradores ameaçaram invadir a live armados e jogar objetos e ovos no artista.

"A síndica foi agredida verbalmente com palavrões e ameaçada na frente dos produtores do evento, que também sofreram ameaças e nos confidenciaram ter ficado com medo de serem agredidos", divulgou o Conselho Administrativo.

De acordo com um morador do condomínio, o palco já estava pronto, e a equipe do cantor precisou desmontar toda a estrutura nesta sexta-feira (29). Ainda segundo ele, as justificativas dos moradores que se posicionaram contra a live foram diversas. Alguns disseram ser arriscado em meio à pandemia, outros alegaram que a música não é de boa qualidade. Alguns residentes também reclamaram que não teriam vista para o palco.

Leia também

  • Gusttavo Lima recebe R$10 milhões por live sertaneja
  • Chrystian e Ralf confirmam a primeira live sertaneja
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Como assistir a live sertaneja de Léo Chaves

Léo Chaves fará sua segunda apresentação ao vivo em seu canal no YouTube nesta quarentena. Com o nome de Léo Lá Em Casa, a intenção é estar mais próximo do público que precisa ficar em casa neste momento.

"Embora diferente, é em oportunidades como esta que consigo me conectar com o público que faz tanta falta. A ideia é arrancar sorrisos de quem assiste e de quem é beneficiado com alguma doação. É hora de estarmos mais unidos do que nunca", afirmou o cantor.

Em sua primeira live, Léo conseguiu ajudar centenas de pessoas com as doações arrecadadas. Nesta, o público além de se divertir, também poderá colaborar o próximo.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Ao longo da apresentação será possível conferir os grandes sucessos da dupla Victor & Leo, além de versões de canções escolhidas pelo cantor e pelo público, que tem pedido as músicas favoritas nas redes sociais do artista.

Para não perder a live desde o começo, os fãs devem se inscrever no canal oficial de Léo no YouTube: youtube.com/leochaves.

O post Cantor sertanejo é ameaçado por vizinhos após anunciar que realizaria live sertaneja apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA