Após polêmica com CONAR, verdade vem à tona e Gusttavo Lima tem cachê milionário revelado por site

Movimento Country 29/05/2020 20:56
None

O cantor sertanejo Gusttavo Lima chegou a usar as redes sociais para reclamar da advertência que teria recebido após live sertaneja polêmica com excesso de publicidade

Assim que começou o isolamento social, o cantor Gusttavo Lima se tornou um dos pioneiros a realizar a live sertaneja . O resultado não poderia ser melhor, logo de primeira o artista emplacou seu show on-line entre os mais vistos do mundo no ranking do YouTube.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Além do sucesso em número de visualizações, o artista que está entre os maiores cachês da música sertaneja, o marido de Andressa Suita também conseguiu chamar a atenção do CONAR  (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), logo após a sua segunda apresentação no YouTube

A representação contra o cantor sertanejo foi aberta no dia 14 de abril , após dezenas de denúncias de internautas, envolvendo desde a falta de mecanismo para o acesso de menores de idade até o consumo excessivo de bebida alcoólica pelo músico.

O excesso de bebedeira foi abordado pelo Movimento Country na última segunda-feira (13), o que poderia ser considerado um estímulo ao consumo irresponsável do produto.

"A representação foi aberta a partir de denúncias recebidas de dezenas de consumidores, que consideraram que as ações publicitárias carecem de cuidados recomendados pelo Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária para a publicidade de bebidas alcoólicas."

Na ocasião a denúncia citava a falta de mecanismo de restrição de acesso ao conteúdo das lives a menores de idade e a repetida apresentação de ingestão de cerveja, em potencial estímulo ao consumo irresponsável do produto", diz a nota.

Leia também

  • Saiba quais são as lives sertanejas mais vistas no mundo
  • Confira quais são os maiores cachês sertanejos
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Quanto Gusttavo Lima fatura por live sertaneja

None
(Reprodução Instagram)

No entanto o excesso de publicidade gera uma "gorda" receita para cantores e artistas, muitas parcerias e propagandas foram firmadas.

De acordo com a publicação feita pelo o jornal Extra, o cantor sertanejo é um dos que possui a maior cota de patrocínio na categoria. Em sua última live realizada no dia 22 e maio em parceria com a BAND o sertanejo embolsou R$ 3 milhões.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Apenas na transmissão da sexta, três grandes marcas pagaram o valor máximo para serem estampadas durante o show. Além disso, Gusttavo Lima também conta com publiposts nas redes sociais e ações de merchandising.

O post Após polêmica com CONAR, verdade vem à tona e Gusttavo Lima tem cachê milionário revelado por site apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA