Após superar grave doença, Simaria sofre com notícia desesperadora "Não posso mais ter filhos"

Movimento Country 28/05/2020 20:51
None

A cantora Simaria que venceu uma difícil batalha pela vida após encarar uma grave tuberculose em 2018 anunciou que não poderá engravidar novamente

Simaria Mendes, que faz parte da dupla Simone e Simaria encarou um serio problema de saúde no final de 2018 após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, um tipo raro da doença.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A cantora chegou a ficar cinco meses afastada do palco para poder fazer o tratamento e voltar a se apresentar nos palcos ao lado da irmã e também para o palco onde passou a fazer parte do time de técnicos do The Voice Kids.

Esta semana, durante a entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera Simaria abriu o coração e fez uma revelação inédita. Casada com o espanhol Vicente a artista revelou que fez laqueadura e não poderá mais engravidar.

"Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. [] Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro", contou.

Mãe de Giovanna, 7 anos, e Pawel, 4, Simaria declarou que não queria ter mais por conta da agenda intensa de shows.

Simaria também explicou que um dos outros motivos que a fez tomar a decisão e não ter mais filhos, além da idade, seria por conta da agenda cheia de shows que ela e a irmã precisam encarar todo o ano, além das presenças em programas de TV. O tempo delas têm ficado cada vez mais escasso.

Leia também

  • Eduardo Costa promete tocar o terror em live sertaneja
  • Filho de Leonardo sofre acidente e vai parar no hospital
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Simone e Simaria pensam em projeto para o publico infantil

As baianas Simone e Simaria são um fenômeno de público e de audiência. Além de terem conquistado o Brasil com suas músicas, as irmãs também conquistaram um publico infantil após o sucesso no programa da TV Globo.

As substitutas da dupla Victor e Leo estrearam no programa em 2018 e desde então o assédio das crianças só tem aumentado. Durante entrevista ao GShow, Simaria revelou o desejo de fazer um trabalho focado no público infantil.

"Eu sempre tive vontade de fazer um projeto para crianças, gravar um EP, talvez, com algumas músicas ou fazer vídeos com algumas músicas", diz Simaria.

Além disso, a cantora disse que já comprou várias músicas infantis na sua editora e que ama lidar com a pureza deste público.

"Eu acho que seria incrível fazer um trabalho pra criança, porque criança é inocente, criança quando ama, ama de verdade." Finalizou a cantora

O post Após superar grave doença, Simaria sofre com notícia desesperadora "Não posso mais ter filhos" apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA