Leonardo entra em desespero após saber do acidente envolvendo seu filho João Guilherme

Movimento Country 28/05/2020 15:01
None

Os fãs do cantor e ator João Guilherme Ávila, filho caçula do cantor Leonardo, ficaram desesperados após ele sofrer um acidente na tarde desta quarta-feira (27)

João Guilherme Ávila sofreu um acidente enquanto andava de skate na fazenda família e deslocou o ombro no fim da tarde desta quarta-feira, (27), e o ator precisou ser levado às pressas ao hospital pelo ser irmão Zé Felipe.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O acidente aconteceu durante o intervalo das gravações de um novo projeto musical entre João Guilherme e Zé Felipe que está sendo gravado em Goiânia.

Após ser atendido na emergência do hospital, o cantor teve o braço imobilizando e foi liberado em seguida.

João Guilherme está no elenco de As Aventuras de Poliana do SBT desde que iniciou a trama. Este ano, a novela segue em sua segunda fase e João está confirmado. O ator interpreta Luca Tuber na trama que pode ultrapassar os 800 capítulos.

Leia também

  • Zé Felipe exibe tatuagem íntima de leva fãs à loucura
  • Leonardo não quer fazer mais lives com Eduardo Costa
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Leonardo poderá participar da live de Gusttavo Lima

None
(Foto: Reprodução YouTube)

Parece que o encontro tão esperado dos fãs da música sertaneja vai acontecer nas próximas semanas. O cantor Leonardo deve ser um dos convidados da próxima live sertaneja do Gusttavo Lima.

Após sua última apresentação na sexta-feira (22) com transmissão simultânea pelo YouTube e pela Band, o marido de Andressa Suita pretende recuperar o seu prestígio junto ao público trazendo um convidado de peso: Leonardo.

Após briga com a Globo no final de 2018 e da Record TV ter fechado as portas após polêmica envolvendo o CONAR, Gusttavo Lima vem assistindo seu público cair nas suas transmissões on-line.

Na TV, o cantor frustrou a expectativa dos altos executivos da BAND, e seu show "Embaixador em Casa" cravou um terceiro lugar, ficando empatado com a Record.

No entanto para reverter a situação o cantor sertanejo deverá trazer em sua próxima live sertaneja a participação do cantor Leonardo. Aliás essa parceria entre os amigos que foram motivo de polêmica após posarem numa foto segurando galinhas mortas,  vem sido pensada pelos dois cantores não é de hoje. Inclusive existe um projeto para acontecer em 2021 que deve substituir o show "Cabaré", da qual Eduardo Costa fazia parte.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Recentemente Leonardo ficou constrangido em sua última apresentação do "Cabaré" após declaração polêmica de Eduardo Costa que afirmou que "Transaria pensando no filho da Thaeme".

Depois disso, o veterano teria anunciado para a sua equipe que não pretenderia mais repetir o dueto com Costa para não desgastar a sua imagem junto ao público que o acompanha há mais de 30 anos, desde que fazia dupla com seu irmão Leandro.

 

O post Leonardo entra em desespero após saber do acidente envolvendo seu filho João Guilherme apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA