Leo Dias revela escândalo sexual envolvendo o cantor Luan Santana

Movimento Country 26/05/2020 20:01
None

Fãs do Luan Santana ficaram revoltados após revelação polêmica do jornalista Léo Dias, revelando um escândalo sexual do cantor

O cantor sertanejo Luan Santana viu seu nome envolvido em um escândalo sexual revelado pelo jornalista do UOL Léo Dias. O artista que já havia revelado à revista Veja que se incomodava quando era questionado sobre a sua sexualidade, teve mais uma vez seu nome exposto.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Desta vez a revelação foi feita pelo jornalista Leo Dias voltou, que voltou a vazar segredos de Anitta, envolvendo o noivo de Jade Magalhães. Ele publicou em suas redes sociais detalhes de uma suposta relação da Poderosa com Luan Santana.

De acordo com a postagem feita pelo colunista, um escritório artístico teria pago passagens aéreas para que Anitta tivesse um "encontro sexual" com cantor sertanejo.\.

"Sobre Luan, no processo que corria na Justiça, a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um investimento na carreira", escreveu.

Em 2016, Anitta fez uma parceria com Luan Santana na música "RG". Além de cantar, Anitta também aparece no videoclipe da canção.

Em um desabafo nas redes sociais, Leo Dias disse que Anitta falou que nunca processaria ninguém da imprensa. "Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho", analisou.

Leia também

  • Leonardo poderá participar da próxima live de Gusttavo Lima
  • Compositor processa Gusttavo Lima por dívida milionária
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Luan Santana fala sobre a sua sexualidade

Recentemente cantor Luan Santana causou após publicar uma no Instagram em que seu rosto aparece em um corpo de um Papai Noel todo sarado. Foram vários fãs que entraram na brincadeira, no entanto um seguidor aproveitou a oportunidade para alfinetar o cantor sobre a sua sexualidade.

"Quando é que essa Coca-Cola vai assumir que é Fanta?", perguntou um perfil. "Estava esperando você vir aqui para eu te dar a notícia exclusiva. Divulga para a galera aí", respondeu o artistas

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Recentemente, Luan Santana falou sobre os boatos sobre sua orientação sexual. "Ah, no começo eu era muito criança. Tudo era novo. Imagine um moleque de 16 e 17 anos tendo de enfrentar maldades. Surgiam comentários, mentiras, e eu chegava em casa passando mal. Falaram muita maldade de mim. Eu me incomodei tanto com os boatos de que eu seria homossexual que comecei a me questionar se me sentava de um jeito muito afetado, sei lá. Saíram boatos na imprensa, na TV. Mas sei que o homossexualismo jamais pode ser chamado de ofensa", contou.

O post Leo Dias revela escândalo sexual envolvendo o cantor Luan Santana apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA