Assista agora a live sertaneja da cantora Paula Fernandes

Movimento Country 24/05/2020 18:36
None

Saiba como assistir a live sertaneja com a cantora Paula Fernandes direto de Minas Gerais em seu canal oficial do YouTube

Saiba como assistir ao vivo pelo Youtube a segunda live sertaneja da cantora Paula Fernandes o "Happy Hour", neste domingo (24), a partir das 18:00h

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Desta vez o cenário escolhido foi sua chácara, no interior de Minas Ferais. Com dois músicos Marcio Monteiro noo violão, e Serginho na sanfona -, a cantora escolheu um banco à beira de uma laguinho para o show.

"Sejam muito bem-vindos à minha chácara, hoje está um pouco chuvoso, rezamos para todos os santos, já fizemos a dança contra a chuva, mas a gente vai se adaptar caso chova", brincou ela. "Caso vejam uma cantora desesperada correndo é porque tivemos que fazer uma adaptação", avisou.

A live será transmitida gratuitamente no youtube da cantora e todas as recomendações da Organização Mundial da saúde serão respeitadas. As doações arrecadadas serão destinadas às instituições parceiras do aplicativo de pagamentos PicPay, entre elas estão Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial, Instituto Ronald McDonald e Salve a Graxa BH, e o valor das doação é livre.

O post Assista agora a live sertaneja da cantora Paula Fernandes apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA