Após ter sexualidade exposta, Zé Felipe expõe a verdade e revela farra em motel

Movimento Country 19/05/2020 20:51
None

O cantor sertanejo Zé Felipe voltou a ter a sua intimidade exposta após uma entrevista ao digital influencer Matheus Mazzafera no YouTube

Zé Felipe, que participou recentemente da live sertaneja "Pai e Filho" ao lado do seu pai Leonardo, voltou a ter sua vida íntima exposta após participar do programa do YouTube Matheus Mazzafera no quadro de "Eu Nunca"

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após o fim do seu noivado com a dançarina Isabella Arantes, o jovem cantor sertanejo teve sua vida sexual exposta após boatos que uma relação homossexual teria sido o motivo do fim do noivado com a jovem.

Na ocasião, o sertanejo foi acusado de ter trocado sua namorada Isabella Arantes por um outro rapaz, após o anuncio oficial do fim do seu noivado. No entanto o cantor ficou revoltado com os boatos e usou suas redes sociais para se manifestar a respeito.

"Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio, de verdade. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!", disse o cantor, em tom de desabafo.

Leia também

  • Globo cancela live do Luan Santana no Allianz Parque
  • Gusttavo Lima rebate críticas após furar a quarentena
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Farra em motel

None
(Foto: Reprodução Instagram)

Mas foi durante entrevista ao YouTube Matheus Mazzafera, que o cantor fez revelações inéditas e picantes sobre suas aventuras sexuais.

Durante a entrevista, ele contou que já nadou inúmeras vezes pelado e que é um hábito que ele gosta bastante. Em outro trecho ele falou que fez uma farra em um motel e depois de muita bebedeira, ele achou que ia morrer por cair da cachoeira do motel. O artista riu da situação e diz que é um dos fatos engraçados que já lhe aconteceu.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Zé Felipe ainda confidenciou que já fez sexo no carro e revelou que já fez sexo à três. Ele ainda menosprezou as meninas que ele ficou. "Foi três, que se você juntar as três não dá uma, povo feio", disse o filho de Leonardo.

 

O post Após ter sexualidade exposta, Zé Felipe expõe a verdade e revela farra em motel apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA