Após 5 anos da morte de Cristiano Araújo, filho do cantor faz desabafo nas redes sociais

Movimento Country 08/05/2020 07:00
None

Bernardo, filho do cantor sertanejo Cristiano Araújo e Elisa Leite, emocionou os fãs do seu pai ao fazer um desabafo emocionante nas redes sociais

Nesta quinta-feira (7), Felipe Araújo compartilhou um momento íntimo do seu sobrinho Bernardo, filho de Cristiano Araújo morto em um trágico acidente em 2015, no interior de Goiás.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor deixou dois filhos, Bernardo e João Gabriel e surpreendeu seus familiares após o programa "Fofocalizando" do SBT, revelar uma notícia inédita sobre a herança deixada por Cristiano Araújo.

De acordo com o programa, após 5 anos da morte de um dos maiores nomes da música sertaneja, ainda existem muitas dúvidas sobre a divisão da herança do artista.

O programa revelou que a fortuna de Cristiano não chegaria aos quatro milhões de reais. Além disso, o inventário do cantor não estaria completo, pois ele deixou dívidas.

Cristiano deixou dois filhos. A família de Araújo teria ficado frustrada, já que os valores deixados pelo músico seriam bem menores do que a maioria acreditava.

No entanto a maior riqueza deixada pelo cantor foi seus filhos, sendo que um deles, o Bernardo, fruto do seu relacionamento com Elisa Leite já revelou que quer seguir a carreira do pai.

Leia também

  • Cantor sertanejo some da internet após ser cobrado em live
  • Após arrependimento, Eduardo Costa volta a polemizar
  • Cantor sertanejo morre após live no Facebook

Filho de Cristiano Araújo emociona fãs com declaração

Durante o vídeo exibido por Felipe Araújo, Bernardo faz um desabafo e revela que seu maior sonho é encontrar novamente seu pai.

Em outro momento, Elisa pergunta: "Você tem um pedido pra realizar agora. Qual seria?". Bernardo então diz que seria que "meu pai voltasse agora".

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os vídeos emocionaram Felipe, que compartilhou os registros no Instagram e mandou um recado: "Bê, seu papai está e sempre esteve aí, do seu ladinho. Eu sei o quanto ele ama você e o João Gabriel e o seu encontro com ele acontece diariamente, em cada detalhe do seu dia. Bê, você e o seu irmão são tão importantes pra nossa família existe tanta coisa do Cris em vocês, é uma forma de matar a saudade: estar perto de vocês. Falando em saudade, o tio Felipe tá morrendo de saudade de vocês virem aqui pra casa jogar bola. Logo logo tudo isso vai passar e o tio Felipe vai buscar vocês e o Miguel pra gente jogar bola, montar lego, jogar videogame.. enfim. Mas Bê, da próxima vez não vale ficar com ciúmes, de novo, do Miguel, hein?! Rs o tio Felipe ama muito vocês.  @elisaleite #Bernardo @luana_rodriguess @jg_araujo10 #EstouMorrendoDeSaudadesDaMinhaFamília", escreveu Felipe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Movimento Country (@movimentocountry) em

O post Após 5 anos da morte de Cristiano Araújo, filho do cantor faz desabafo nas redes sociais apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA