Cantor sertanejo toma atitude drástica após ex-mulher cobrar dívida durante live

Movimento Country 07/05/2020 22:33
None

O cantor Guilherme, da dupla com Santiago, passou por uma saia justa neste final de semana durante a apresentação da sua live sertaneja

Aproveitando o ótimo desempenho das apresentações sertanejas no You Tube, a dupla Guilherme e Santiago aproveitou a oportunidade para realizar seu primeiro show on-line No entanto a dupla foi surpreendia por alguns comentários no You Tube.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Algumas Fãs da dupla, começaram a cobrar o cantor Guilherme o pagamento da pensão que ele deve à filha que teve com a ex-coleguinha do Caldeirão do Huck Mary Silvestre.

De acordo com o jornal Extra, quando engravidou, Mary decidiu esconder a identidade do pai da criança. "Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê", conta uma amiga da modelo.

Mary foi procurada pela publicação para comentar o assunto. Ela confirmou a paternidade e a dívida, porém, por recomendação dos advogados, decidiu não dar mais detalhes, para não atrapalhar o processo de pensão que está na Justiça.

"Não posso falar sobre o processo. Mas ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou", limitou-se a dizer.

"Na época do registro, a Mary fez as contas de quanto gastaria com a filha e chegou em algo próximo de R$ 5 mil e tentou fazer um acordo verbal. Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça", relatou confidencialmente uma parente de Silvestre.

Segundo a mesma fonte, Guilherme não consegue ser encontrado para ser intimado a comparecer à Primeira Vara Cível da Comarca de Paulínia, no interior de São Paulo, onde foi aberto o processo. Além da menor que teve com Mary Silvestre, hoje casada com outro homem, Guilherme tem mais três filhos de relacionamentos diferentes.

Leia também

  • Eduardo Costa volta a polemizar após live do "Cabaré"
  • Filho de Bolsonaro está namorando ex de Eduardo Costa
  • Confira a agenda atualizada das "lives sertanejas"

Após cobrança do público, o cantor apagou sua conta nas redes sociais

De acordo com o programa fofocalizando do SBT, o cantor Guilherme, desativou sua conta no Instagram após receber diversas críticas na rede social. O cantor foi acusado pela ex-assistente de palco do programa Caldeirão do Huck Mary Silvestre, com quem tem uma filha, de nunca ter pago pensão alimentícia.

Além das acusações feitas sobre pensão, Mary Silvestre ainda o acusou de usar um aplicativo de relacionamento enquanto está casado com a atual esposa, Ana Paula, com quem ele também tem filho.

O post Cantor sertanejo toma atitude drástica após ex-mulher cobrar dívida durante live apareceu primeiro em Movimento Country.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA