Gian e Giovani apresentam "Live Pela Vida" no Youtube

Movimento Country 20/04/2020 15:45
None

Mais uma "live sertaneja" foi confirmada! Desta vez a dupla Gian e Giovani vão cantar seus maiores sucessos no próximo sábado (25). Saiba como acompanhar no You Tube

Gian e Giovani, uma das duplas de maior reconhecimento no meio musical sertanejo, fará uma apresentação online no próximo sábado (25) ás 22 horas, no Youtube.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Seguindo a ideia de entretenimento gratuito nesse momento delicado de isolamento social, a dupla se junta a outros nomes e prepara uma live com os maiores sucessos dos 30 anos de trajetória.

Junto dos pedidos dos fãs, músicas como "O grande amor da minha vida", "1,2,3", "Nem dormindo consigo te esquecer" e "Olha amor" estarão no repertório da dupla.

Além de levar música e alegria para os internautas, a ação arrecadará doações para três entidades: Hospital do amor de Barretos, Santa Casa de São João da Boa Vista e a lasep de Franca.

"Gian & Giovani Live pela Vida", dia 25 de abril, a partir das 22 horas

Sobre as Lives Sertanejas

Depois do início do isolamento social, os artistas sertanejos que tiveram seus shows cancelados, devido ao coronavírus, encontraram uma forma para ficar próximos do seu público. Inclusive o Movimento Country preparou uma playlist com as melhores músicas das "lives Sertanejas" no Spotify, para seguir e ouvi-la, CLIQUE AQUI

A opção foi realizar shows on-line para agradar os fãs de todo o Brasil, e ainda arrecadar doações e ajudar entidades filantrópicas. Entre as lives sertanejas mais assistidas está o da cantora Marília Mendonça. A rainha da sofrência alcançou um recorde mundial no YouTube com mais de 3.2 milhões de acessos on-line.

Em segundo veio o show da dupla Jorge e Mateus, que com um pouco mais de 10 minutos de transmissão os cantores já tinham mais que o dobro de acessos que que o show do cantor Gusttavo Lima.

O marido de Andressa Suita já realizou duas transmissões, a primeira marca de surpreendeu seu público com uma "live" histórica realizada no último sábado (28).

O artista transmitiu ao vivo da sua mansão em Goiânia o show "Boteco em Casa". A apresentação contou com 5 horas de duração e 100 músicas executadas. Além disso, se tornou o assunto mais comentado no Twitter pelo mundo e ultrapassou a marca de 11,5 milhões de visualizações no YouTube e no Facebook e mais de 4 milhões de compartilhamentos durante a sua apresentação.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA